Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo! O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua. Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso. Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores. Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença! Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança! A empresa que cresce e você cresce junto. /n Graduação em Administração, Agronomia ou áreas afins; Excel intermediário; Será um diferencial conhecimento do sistema SAP; Será um diferencial vivência com o agronegócio. Conhecimento em operações de insumos agrícolas, budget, planejamento e controle de CD'; /n Responsável por formalizar contratos com prestadores de serviços, estruturar planejamento de curto prazo, planejar itens operacionais para expansão, acompanhar o budget da área, atuar como key user Formalizar contratos com prestadores de serviços, organizando documentações, analisando o atendimento das normas e políticas da empresa e submetendo a aprovação da gestão, com o intuito de garantir as condições operacionais para entrega dos serviços, sempre que necessário. Estruturar a visão de planejamento de curto prazo, entendendo os picos e médias de estoque, suportando a área de seguros na contratação/renovação de apólice de seguros para armazenagem e também garantindo a visão nas análises de médio/longo prazo dos picos de estoque previstos para os dimensionamentos dos CDs, sempre que necessário. Elaborar o planejamento dos itens operacionais que compõe cada uma das estruturas das áreas de expansão, analisando o modelo operacional adequado, apontando os equipamentos operacionais necessários que suportem a capacidade de armazenagem / movimentação e as estimativas de investimentos, sempre que necessário. Acompanhar o budget da área, bem como as despesas relacionadas aos projetos vinculados a área, garantindo os lançamentos nas contas contábeis corretas, analisando e reportando eventuais variações para gestão, mensalmente.