Analista Administrativo Comercial (1 Vaga) Catanduva, Sp Júnior/ A Combinar Ver Descrição Da Va[...]

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um profissional para compor nosso time da Kuhn em Catanduva–SP, que será responsável pelo direcionamento e apoio ao setor Comercial e de Pós-Vendas.Principais atividades e responsabilidades:Prestar suporte à gerência e equipe comercial e pós-vendas, realizar a gestão dos processos do setor, visando o cumprimento das atividades, otimizá-las para efeitos de produtividade, custo e qualidade.Criar instruções de trabalho, padronização ou implantação, incluindo normas, procedimentos e documentos idealizados para a eficácia do processo.Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua.Desenvolver ferramentas de gestão (relatórios e dashboards) para subsidiar a área gerencial com informações referentes a evolução de vendas.Levantar as necessidades de treinamento do setor, monitorar todos os programas vigentes e indicadores, atender a todos os cronogramas exigidos, acompanhar os resultados, garantindo assim a qualidade na entrega das tarefas.Analisar a viabilidade do pedido de venda, bem como margem de preço e condição de pagamento, a fim de garantir o sucesso da negociação.Recepcionar os pedidos de vendas, lançar as informações na carteira dos clientes para controle dos pedidos e posterior faturamento.Responsável pela compilação e análise de dados e dos negócios da cooperativa, atualização de relatórios gerenciais e indicadores comerciais, visando gerar informações para tomada de decisões, garantindo a confiabilidade dos dados.Acompanhar os processos de pós-vendas, estando atento aos indicadores, bem como aos processos de garantia, quando for o caso.Gerar relatórios de resultados, prazo médio e volume de vendas, giro de estoque, faturamento, dentre outros, visando manter a equipe comercial atualizada quanto ao desempenho de vendas com análises detalhadas.Realizar a programação de compra necessária com a gestão, a fim de garantir estoque mínimo.Negociar prorrogação de vencimento junto aos fornecedores, para a conformidade dos prazos.Encaminhar ao setor de suprimentos as requisições de compra visando atender as vendas e reposição de estoque.Oferecer suporte à equipe de vendas e pós-vendas, visando treinar e sanar dúvidas referente a peças e produtos na matriz e filiais.Realizar atividades compreendendo os processos de CRM, comunicação e eventos, inteligência comercial e de mercado, alinhados ao planejamento estratégico da COPLACANA para garantir eficiência nos resultados.Executar ações referentes a inteligência comercial e de mercado, BI e planejamento e orçamento de vendas.Realizar mapeamentos, coleta de dados, segmentação, estudos de mercado, da concorrência, análise do perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados.Habilidades:Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do setor e programação diária.Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes atividades, desde o recebimento, estocagem e expedição de materiais.Requisitos:Formação superior completa.Pacote Office Intermediário.Desejável conhecimento no sistema SAP.Experiência no setor comercial e de pós-vendas.Diferencial conhecimento no setor de implementos.Vaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.Venha fazer parte da equipe COPLACANA!
Esperamos por você!Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-desenvolvimentoSeguro de vidaCafé da manhãVale-alimentaçãoNós nascemos para conectar sonhos e transformar vidas!Uma cooperativa sólida e referência em agronegócio.
Há 75 anos, somos protagonistas quando o assunto é prover serviços e produtos que gerem valor ao produtor rural.Com forte atuação em cinco estados (São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná), investimos, cada vez mais, na diversificação dos negócios, em práticas inovadoras e soluções sustentáveis.Confira nossas áreas de atuação:Varejo – jardinagem, piscina, ferragens, linha pet, moda country, selaria e muito mais;Auto Center – pneus, alinhamento e balanceamento, suspensão e freio, troca de óleo, oxi-sanitização, sistema de raster, teste de bateria;Agricultura de Precisão;Máquinas e Implementos Agrícolas;Irrigação;Confinamento de Gado;Unidade de Recebimento de Grãos.Então, com certeza temos a oportunidade ideal para você.
Venha fazer parte de uma cooperativa que coopera e investe para o seu desenvolvimento profissional!Não encontrou vagas abertas no seu perfil?Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagio Em Reservas

Realiza **reserva** de hotéis para pessoa física e jurídica, efetua o cadastro, esclarece dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviç...


Edifício Meliá Confort Higienópolis - São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo

Precisa-se de Auxiliar Administrativo - Cidade de Piracicaba, necessario experiência pacote office. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.500,00 - R$1.570,...


Home Care Bianco Azure - São Paulo

Publicado 5 days ago

Estágio Administrativo De Logística

Realizar agendamento com os terminais; - Efetuar o faturamento do processo de importação e exportação; - Alimentar planilhas da área; - Emissão de documentos...


Green Road Soluções Logística Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo (Oficina)

**REQUISITOS PROFISSIONAIS**: Ensino Médio completo; Experiência com rotinas Administrativas; Experiência com rotinas Administrativas no setor Mecânico, será...


Grupo Andreta - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T23:49:58.172Z