Olá, somos a JWM, uma empresa brasileira que tem como missão oferecer soluções logísticas em alta performance, agregando valor à cadeia logística de nossos clientes e contribuindo com o desenvolvimento do nosso país.
A JWM está atuante no mercado desde 1995, desenvolvendo parcerias, conquistando e mantendo a confiança de nossos clientes.
Contamos com uma Frota diversificada, com veículos modernos e prontos para atender às necessidades de nossos clientes, que pode ser desde uma simples coleta e entrega, até o carregamento de peças e materiais especiais e operações dedicadas.
Aqui, zelamos pelo trabalho em equipe com objetividade e profissionalismo, relacionamentos éticos e íntegros, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Buscamos pessoal que se identifique com os nossos princípios e valores, que sejam comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
Se você tem esse perfil, então venha fazer parte do nosso time!
/n Ensino superior completo em Administração, Direito, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.
Experiência anterior com licitações, BIDs, RFI, RFQ, gestão de contratos, desenvolvimento e homologação de parceiros, e reajustes contratuais.
Conhecimento em legislações aplicáveis a processos licitatórios e contratos.
Habilidade com ferramentas de gestão e pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint).
Capacidade de análise crítica, organização e excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidades Desejadas: Proatividade e orientação para resultados.
Forte capacidade de negociação e resolução de problemas.
Experiência em implantação de novos contratos, desenvolvimento de parcerias e gestão de projetos.
Conhecimento e aplicação de tecnologias de automação e inteligência artificial.
/n Identificar e analisar oportunidades em licitações públicas e privadas (BIDs, RFI, RFQ).
Preparar e organizar documentação para participação em processos licitatórios.
Elaborar propostas técnicas e comerciais competitivas, em colaboração com equipes internas.
Monitorar contratos vigentes, negociando reajustes e assegurando conformidade contratual.
Implantar novos contratos e acompanhar o desempenho dos mesmos, garantindo qualidade e prazos.
Desenvolver e homologar parceiros comerciais estratégicos, conduzindo auditorias e avaliações.
Apresentar indicadores de desempenho (KPIs) para suporte à tomada de decisão.
Propor e implementar melhorias nos processos por meio de ferramentas de automação e inteligência artificial.
Realizar análises de mercado e inteligência competitiva para identificar novas oportunidades.