Analista Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Processos Gerenciais,Marketing,Gestão COmercial,Gestão de Pessoas Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08h30 às 18h00 (2º a 6º feira) 08h30 às 12h30 (sábado) Responsabilidades da posição: • Mapeamento de clientes.
• Desenvolver estratégias de vendas.
• Qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas; • Qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados; • Preencher as oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM; • Responsável pelo atingimento de metas de contato e conversão das oportunidades no CRM; • Elaborar e acompanhar propostas comerciais; • Realizar negociações via telefone e e-mails; • Acompanhamento das vendas realizadas; • Acompanhar ordens de fornecimento e contratos de venda de equipamentos.
• Apoio técnico comercial a clientes para seleção de instrumentos de medição; • Suporte comercial aos vendedores; • Realizar planos de ação para penetrar em mercados verticais; • Buscar efetivamente leads e prospects nesses mercados; • Identificar oportunidades de aplicações para novos produtos na base de clientes; • Rotina de aprovações em CRM (Partner Portal); • Efetivar cadastros nos clientes e gerenciar a realização das visitas técnicas; • Gerenciar agenda e marcar visitas a clientes; • Controlar estoque e agenda de equipamentos de demonstração; • Realizar pós-vendas e acompanhar vendas não efetivadas.
• Outras demandas administrativas (relatórios, treinamentos, eventos, etc.)
Requisitos obrigatórios para a posição: • Cursando graduação na área de ADMINISTRAÇÃO – no mínimo quinto período.
• Domínio de informática (Pacote Office, principalmente Excel e Word).
• Experiência comprovada com ferramenta de CRM, agendamento de visitas, follow-up com clientes e envio de propostas comerciais Sobre a empresa: A RH CENTER, empresa especializada em Recursos Humanos em parceria com Empresa Eletrônicas especializada em instrumentos de teste e medição, solda e químicos para eletrônica, soldagem, fontes e carregadores, relés e bases, cabos e conectividade, baterias e pilhas e ferramentas,, entre outros, qual possui sede em CURITIBA, está em busca de uma ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL para integrar sua equipe.
• Salário: R$ 2.500,00 • Vale transporte • Vale refeição (R$440,00) • Vale alimentação (R$ 265,00) • Seguro de vida empresarial HORÁRIO 08:30h às 18:00h (2º a 6º feira) 08:30h às 12:30h (sábado) Local de trabalho: ENDEREÇO: Rua Nunes Machado – Rebouças - Curitiba


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

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