Analista Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

Buscamos um profissional com perfil proativo, capacidade analítica e habilidade de organização para integrar a nossa equipe Administrativa.
Responsabilidades

Pagamentos do Setor Comercial
Organização de Pagamentos de Comissão
Compra de Vouchers para Campanhas Comerciais
Compra de Brindes para Campanhas aos Clientes
Participação na Organização de Campanhas Comerciais
Responsabilidade pelos Containers em Obras
Gestão Financeira das Unidades de Terceiros em Estoque
Gestão Financeira do Strategy Box
Acerto de Contas e Verificação de Valores Repassados
Requisitos

Curso Superior: Graduação em Administração, Economia, Marketing, ou áreas relacionadas.
Experiência anterior em cargos administrativos, de vendas ou comerciais.
Sistemas de CRM: Conhecimento em sistemas de gestão de relacionamento com clientes (CRM), como Salesforce, HubSpot, etc.
Certificação: Cursos específicos em análise de dados ou gestão comercial podem ser vantajosos.
Benefícios

Plano de Saúde : Cobertura médica para garantir seu bem-estar.
Plano Odontológico : Para manter seu sorriso saudável.
Vale Alimentação ou Refeição : Escolha de acordo com sua preferência.
Seguro de Vida : Proteção para você e sua família.
Vale Transporte : Facilitando sua locomoção.
TotalPass : Para incentivar um estilo de vida ativo.
Auxílio Creche : Suporte para os pais.
Day Off no Dia do Aniversário : Celebre seu dia especial.
Fruta do Dia : Promovendo uma alimentação saudável.
Sobre a EBM

EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 42 anos de história e tradição.
Nossa especialidade?
Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios.
Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados.
Com mais de 180 empreendimentos entregues e mais de 3 milhões de m² construídos, somos mais do que números.
Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas.
Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado.
Acreditamos no

prazer em fazer bem feito , e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor.
Nossa equipe, composta por mais de 2.000 colaboradores, é nosso maior ativo.
Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento.
A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar.
Somos GPTW pelo 9º ano consecutivo.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes.
Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório

Vaga: Auxiliar de Escritório - Área de Crédito Imobiliário Salário: R$1.500,00 (Carteira Assinada) + Vale transporte (valor integral, sem descontos) Possibil...


Confiança Consultoria Em Crédito Imobiliário - Goiás

Publicado 3 days ago

Assistente De Ti

Você quer participar da transformação do saneamento no Brasil? Buscamos pessoas que, assim como nós, têm vontade de ir além do básico para aplicar seus conhe...


Brk Ambiental - Goiás

Publicado 3 days ago

Assistente Operacional

Transportadora admite Assistente Operacional em Rio Verde. Será responsável por captar motoristas com veículos para atendimento das cargas na região Rio Verd...


Transportadora - Goiás

Publicado 3 days ago

Gerente De Suprimentos

Empresa admite Gerente de Suprimentos em Goiânia. O profissional ira coordenar compras, armazenagem e movimentação de materiais, além de negociar e gerenciar...


Empresa Do Setor Privado - Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T17:58:54.021Z