Job descriptionGênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades. Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir para uma Mills mais diversa. Cadastre seu currículo para participar do processo seletivo referente a oportunidade descrita a seguir:
Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!
Main responsibilitiesAnalisar a base de dados de clientes para identificar demandas.Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização.Entrar em contato com clientes via telefone, e-mail ou outros meios de comunicação.Compreender profundamente as necessidades e expectativas dos clientes para oferecer soluções personalizadas.Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing específicas para cada cliente, visando aumentar a participação de mercado e a receita.Entender as projeções futuras e realizar mapeamento do perfil do cliente.Negociar contratos e fechar acordos que maximizem os lucros e beneficiem ambas as partes.Manter um registro detalhado das interações com os clientes e das ações tomadas no CRM.Atingir metas de relacionamento e de vendas estabelecidas pela empresa.Fornecer feedback regular à coordenação sobre o progresso e os desafios encontrados. Requirements and skillsExperiência em vendas ou atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Proatividade e capacidade de resolver problemas.Conhecimento em ferramentas de CRM. Additional informationAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição e/ou Alimentação;Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte;Seguro de Vida;Wellhub para você e seus dependentes;Dr. Mills 24 horas;Licença maternidade e paternidade estendida;PLR - Participação nos Lucros e Resultados;Viva Bem (Programa de assistência psicológica, jurídica, financeira e serviço social para você e seus dependentes);
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