Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo C

Profissional irá atuar com controle de ponto eletrônico, apoio aos gestores no controle dasjornadas laborais além de apoiar nos processos administrativos da ...


Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Analista Administrativo

SOBRE NÓS Dar ouvidos a todos que não conseguem escutar, esse é o nosso propósito! Somos uma startup de impacto que usa transparência e tecnologia para forne...


Desde Me Escuta - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Assistente Administrativo Comercial

Vaga: Assistente Comercial Responsabilidades: ·      Negociar e fechar vendas de forma eficaz; ·      Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para ga...


Desde Instituto Neurolum - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Assistente Administrativo Comercial

Responsável por prestar suporte a equipe de vendas, e-commerce, clientes e motoristas na entrega das mercadorias. Atualizar relatórios de vendas, compras, en...


Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Analista Administrativo Comercial Pl

Analista Administrativo Comercial Pl
Empresa:

Groupe Seb



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

SOBRE O GROUPE SEB: Nosso propósito é facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. É com esse foco que nós, do Groupe SEB, transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras. Somos uma empresa francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte. Estamos presentes em 150 países com quase 30 marcas em nosso portfólio global e atualmente possuímos 492 patentes de produtos ao redor do mundo. No Brasil, destacamos principalmente as marcas Arno e Rochedo. Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, vendemos 350 milhões de produtos por ano, o que equivale a 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo. Somos um time de mais de 33 mil colaboradores comprometidos com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas. Identificou-se com nosso negócio e valores? Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB! Missão: Consolidar e organizar demandas da área comercial referentes a cadastros, fluxos de aprovações nos sistemas, desenvolvimento de comunicados oficiais e melhoria em processos relacionados à atividade de vendas e trade marketing. Como será o seu dia a dia: Apoiar a rotina de backoffice comercial (Suporte ao Sales Center); Fazer gestão de contratos de clientes e representantes; Consolidar comunicações e políticas para a equipe de vendas; Suporte na gestão dos cadastros e comissionamento. O que você precisa ter para fazer parte da equipe: Ser graduado em Administração ou afins; Ter experiência em departamentos administrativo ou comercial. Excel intermediário será considerado como diferencial. O que você encontrará na SEB? Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de vida; Parceria com Gympass; Dayoff, no dia do aniversário. PPR Anual; Acesso a descontos exclusivos com parceiros do Groupe SEB. Se identificou com a empresa e com o nosso desafio? Aplique-se para essa oportunidade!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Comercial Pl
Empresa:

Groupe Seb



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-10T21:02:26.171Z