Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo - Camaçari - Camaçari

Atribuições: Faturamento; Contas a paga e a receber; Cobranças; Separação de arquivos e pedidos; Emissão de notas; Controle de contas; Contato com vendedores...


Desde Divulga Vagas - Bahia

Publicado 16 days ago

Analista Administrativo

SOBRE NÓS Dar ouvidos a todos que não conseguem escutar, esse é o nosso propósito! Somos uma startup de impacto que usa transparência e tecnologia para forne...


Desde Me Escuta - Bahia

Publicado 16 days ago

Assistente Administrativo Comercial

Vaga: Assistente Comercial Responsabilidades: ·      Negociar e fechar vendas de forma eficaz; ·      Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para ga...


Desde Instituto Neurolum - Bahia

Publicado 16 days ago

Secretária Administrativa

Resumo do Cargo: Estamos em busca de uma Secretária Administrativa para fazer parte da equipe da CIBEA, uma construtora comprometida com a sustentabilidade, ...


Desde Cibea - Construtora E Incorporadora Brasileira - Bahia

Publicado 16 days ago

Analista Administrativo Comercial Pl

Analista Administrativo Comercial Pl
Empresa:

Groupe Seb



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

SOBRE O GROUPE SEB: Nosso propósito é facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. É com esse foco que nós, do Groupe SEB, transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras. Somos uma empresa francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte. Estamos presentes em 150 países com quase 30 marcas em nosso portfólio global e atualmente possuímos 492 patentes de produtos ao redor do mundo. No Brasil, destacamos principalmente as marcas Arno e Rochedo. Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, vendemos 350 milhões de produtos por ano, o que equivale a 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo. Somos um time de mais de 33 mil colaboradores comprometidos com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas. Identificou-se com nosso negócio e valores? Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB! Missão: Consolidar e organizar demandas da área comercial referentes a cadastros, fluxos de aprovações nos sistemas, desenvolvimento de comunicados oficiais e melhoria em processos relacionados à atividade de vendas e trade marketing. Como será o seu dia a dia: Apoiar a rotina de backoffice comercial (Suporte ao Sales Center); Fazer gestão de contratos de clientes e representantes; Consolidar comunicações e políticas para a equipe de vendas; Suporte na gestão dos cadastros e comissionamento. O que você precisa ter para fazer parte da equipe: Ser graduado em Administração ou afins; Ter experiência em departamentos administrativo ou comercial. Excel intermediário será considerado como diferencial. O que você encontrará na SEB? Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de vida; Parceria com Gympass; Dayoff, no dia do aniversário. PPR Anual; Acesso a descontos exclusivos com parceiros do Groupe SEB. Se identificou com a empresa e com o nosso desafio? Aplique-se para essa oportunidade!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Comercial Pl
Empresa:

Groupe Seb



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-10T21:19:36.631Z