A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar , então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
/n Graduação completa em Administrativo, Gestão de Pessoas, ou afins.
Experiência na área administrativa / comercial em plano de saúde.
Disponibilidade de horário administrativo.
Experiência no Sistema Tasy será um diferencial.
/n Prestar suporte administrativo no desenvolvimento das atividades do departamento Comercial, gerando e fornecendo informações pertinentes aos processos de trabalho do setor.
Auxiliar o time comercial e canal corretor com as vendas e pendências de propostas, fazer a intermediação entre a área de cadastro e comercial, centralizando a demanda, resolvendo de forma rápida.
Realizar consultas no sistema de gestão visando obter dados para a melhor orientação dos clientes.
Acompanhar e monitorar o agendamento das visitas externa em corretoras.
Atender solicitações recebidas através do "Fale Conosco" do site da operadora, contatar o solicitante e prestar as orientações necessárias ao esclarecimento de sua dúvida.
Enviar, ao superior imediato e para a Ouvidoria, as reclamações recebidas dos clientes e como acompanhar o processo até o encerramento da ocorrência.
Efetuar o fechamento dos relatórios diversos do Departamento, encaminhando os mesmos ao superior imediato.
Enviar relatórios para o financeiro para pagamento de comissão da equipe comercial, corretoras e administradoras.
Verificar o uso e estado de conservação de aparelhos e equipamentos do setor, identificar necessidades e solicitar serviço de manutenção, substituição e reparo visando garantir as condições de uso e conservação dos mesmos.