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Detalhes da Vaga

Requisitos necessários:Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Gestão Hospitalar, Gestão Comercial, Gestão e Empreendedorismo ou áreas afins.Domínio avançado do pacote Office, especialmente Excel.Conhecimento intermediário em Power BI.Capacidade de atender demandas de forma ágil, contribuindo para o acompanhamento eficaz de indicadores e cumprimento de metas.Habilidades de comunicação, proatividade, empatia, flexibilidade, senso crítico e bom relacionamento interpessoal, com aptidão para trabalhar em equipe e focar na resolução de problemas.Familiaridade com processos administrativos de planos de saúde.Requisitos desejáveis:Desejável conhecimento em mapeamento de processos, LGPD e Gestão de Riscos;Desejável experiência em faturamento e recurso de glosas;Desejável conhecimento nas tabelas CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;Desejável conhecimento no Padrão TISS.Gerar e analisar Indicadores em Excel e Power BI ;Realizar levantamentos de glosas e pagamentos;Elaborar apresentações e documentos referentes a novos acordos de pagamentos de glosas para prestadores credenciados;Participar e/ou conduzir reuniões com Prestadores sobre pagamentos e glosas;Participar de reuniões e apresentações com as demais áreas da Camed, dando suporte para gerência nas tomadas de decisões e firmando compromissos com os envolvidos;Identificar e acompanhar melhorias nos processos da área;Atuar junto aos colaboradores no cumprimento da LGPD;Dentre outras atividades inerentes ao cargo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T08:12:44.618Z