Analista Administrativo De Autorização Clínica -Hunicg

Detalhes da Vaga

A Unimed é referência em cooperativismo médico, presente em 84% do Brasil, com mais de 114 mil médicos cooperados e atendendo a 18 milhões de clientes.
Somos a marca mais lembrada em planos de saúde no país, liderando o setor por 32 anos consecutivos.
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
Junte-se a nós e seja parte de uma história de sucesso!
/n Superior em Administração, Gestão Hospitalar, ou áreas correlatas;  Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambientes hospitalares ou de saúde.
Desejável conhecimento em guias e portal Unimed será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário;    /n Proceder com prorrogações de internação, validar informações dos pacientes do setor e dar suporte aos procedimentos prorrogativos.
Informar a operadora sobre os pacientes que necessitam de prorrogação através do censo diário de internação.
Gerar relatórios de prorrogações e encaminhar s para os andares de internação e UTI.
Mapear procedimentos eletivos agendados, conferindo devida autorização.
Enviar e acompanhar solicitações de procedimentos, exames, medicação e material às operadoras.
Inserir no sistema as liberações ou negativas recebidas das operadoras.
Atualizar o portal da operadora com procedimentos eletivos solicitados por consultórios externos.
Encaminhar a guia ao respectivo consultório/clínica após finalização das solicitações.
Receber documentações administrativas de pacientes do setor de internação.
Encaminhar a documentação ao setor de faturamento.
Desenvolver outras atividades conforme orientação do superior imediato.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Operacoes I

Descricao ensino fundamental completo superior desejavel desejavel experiencia no turismo conhecimento de pacote office pro ativo dedicado


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