Analista Administrativo De Gestão De Carteira

Detalhes da Vaga

Job description
Sobre a área:
Na Trinus Co., nossa área de
Atendimento ao Cliente
, conhecida como
Gestão de Carteira
, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas dos clientes de forma ágil e eficiente, conectando-as com as demais áreas da companhia. Nossa missão é garantir que cada interação seja marcada por empatia e eficácia, proporcionando ao cliente final uma experiência única e satisfatória. Para alcançar essa missão, buscamos construir uma equipe diversificada e alinhada ao nosso propósito, promovendo um ambiente de alta confiança e colaboração.
Responsibilities and assignments
Como será o seu dia a dia:
Elaborar e controlar documentos como aditivos, distratos e cessão de direitos;
Acompanhar a quitação de unidades imobiliárias e viabilizar o processo de escrituração e registro em cartório;
Monitorar o envio de documentos para reconhecimento de firma e coletar assinaturas dos representantes de áreas;
Realizar o controle e a atualização de sistemas relacionados à gestão de carteira;
Emitir ou solicitar guias para pagamento, garantindo o cumprimento de prazos;
Gerenciar e acompanhar o encaminhamento das vias destinadas ao cliente;
Organizar e arquivar documentos, assegurando a rastreabilidade e o compliance.
Requirements and qualifications
O que buscamos em você:
Ensino superior cursando em Direito, Administração ou áreas afins;
Conhecimento intermediário em Pacote Office, com foco em ferramentas como Excel e Word;
Boa redação e oratória para redigir documentos e interagir com stakeholders;
Vivência em atividades relacionadas à emissão e conferência de minutas (CCF/AF), distratos, quitações, cessão de direitos e renegociações.
Critérios que aumentam o
match:
Experiência com processos de relacionamento e registro em cartório;
Vivência no setor imobiliário, com entendimento das demandas específicas do segmento.
Additional information
O que oferecemos aqui:
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);
Vale Cultura (Cartão Swille);
Vale Transporte;
Educação Corporativa;
Wellhub (Gympass);
Parcerias com Instituições de Ensino;
Plano de Saúde Nacional;
Vitta Saúde Digital;
Convênio e-Pharma;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Licença Paternidade Estendida;
Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar:
Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;
Oportunidade de crescimento;
Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;
Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas
— independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos:
todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1566 (Falar com Deborah).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica:
Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? ??
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Mapeamento & Fit Cultural
2
Mapeamento & Fit Cultural
Step 3: Bate-papo com o RH
3
Bate-papo com o RH
Step 4: Papo Técnico com a Liderança
4
Papo Técnico com a Liderança
Step 5: Hiring
5
Hiring
Nós somos a Trinus.Co! Uma holding que une Serviços Imobiliários e Financeiros por meio de Tecnologia.
Há 15 anos, percebemos que o
empreendedor imobiliário regional
enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder. A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor. Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos
transformar
essa realidade. A Trinus. Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade. Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro
, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
??
Nosso ecossistema opera de forma integrada:
Investidor:
Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários;
Empreendedor:
Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel;
Comprador:
A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
?? Aqui na
Trinus. Co
, nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Eles são inegociáveis:
??
Atitude de Dono:
O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.
??
Colaboração:
O Shark que colabora é comprometido com as metas coletivas, orgulha-se de pertencer à equipe, trabalha em direção a objetivos comuns e celebra as conquistas em conjunto, fortalecendo a união do time.
??
Resiliência:
O Shark resiliente mantém seu propósito firme diante de adversidades, transforma desafios em oportunidades, adota uma mentalidade de aprendizado contínuo e busca crescer junto com a empresa, contribuindo para seu sucesso.
??
Transparência:
O Shark transparente constrói confiança, evita julgamentos e mantém uma comunicação aberta. Ele fala a verdade com feedbacks honestos, criando um ambiente seguro para críticas construtivas, e pratica escuta ativa e comunicação não violenta.
?? Internamente chamamos nossas pessoas de "
Sharks
", e por isso, aqui dentro vivemos "
Shark Way of Life
". E isso exige imersão e atitude!
Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades. É um desbravador.
O
Shark
é aquele que não desiste, que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás.
E aí? Você se considera Shark?
Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Gupy_Io

Função de trabalho:

Requisitos

Encarregado Administrativo

Gerenciar equipe de informática e contrato. Graduação na área de TI ou em qualquer outra área acompanhada de pós-graduação na áreade TI com, no mínimo, 360 h...


Goiás

Publicado 5 days ago

Coordenador Administrativo

Supervisão Geral do hospital, incluindo orientação e controle de todos os departamentos: Recepção, Telefonia (PABX), Financeiro, Controles de agendamento de ...


Goiás

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo Com Salário De R$ 1.400,00

. A Combinar Requisitos: - Experiência na área financeira e/ou administrativa. - Emitir Notas Fiscais; - Fluxo de caixa; - Prestação de contas; - Arquivo/Or...


Divulga Vagas - Goiás

Publicado 5 days ago

Assistente De Agendamento

Irá atuar no atendimento ao cliente via telefone e whastapp realizando o agendamento de consultas, exames, vacinação, dentre outras atividades relacionadas a...


+Pet - Goiás

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T02:26:53.747Z