Analista Administrativo De Obras

Detalhes da Vaga

**Sobre o Cliente**:
Empresa de médio porte do segmento de engenharia.

**Responsabilidades**:
Responsável por coordenar as atividades administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão, fechamento de ponto, agendamento de exames periódicos, gestão de documentos, arquivamento, correspondência e comunicação interna e externa.

Acompanhamento das compras de materiais, contratações de serviços e controle das notas fiscais, respeitando os prazos de pagamento estipulados pelo financeiro.

Manter os registros precisos de todas as transações financeiras relacionadas à obra, incluindo medições e lançamentos de notas fiscais de materiais e serviços, respeitando sempre os prazos de pagamento estipulados pela equipe do financeiro.

Participar ativamente da organização do Canteiro de Obras, principalmente pela zeladoria do passeio público, portaria, câmeras, iluminação interna e gestão de resíduos.

Acompanhar e controlar toda documentação administrativa e de segurança do trabalho relativa a todos os funcionários que passam pelo Canteiro de Obras.

Efetuar os lançamentos de notas fiscais no sistema, conferindo os dados fiscais, cadastrais e bancários.

Estar atualizado sobre as regulamentações e normas de segurança, saúde e meio ambiente aplicáveis à indústria da construção, garantindo que sejam cumpridas em todas as fases do projeto.

Identificar e resolver proativamente quaisquer problemas ou conflitos que possam surgir durante o curso da obra, buscando soluções eficazes e colaborativas.

Graduação em Engenharia Civil, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e afins.

Experiência prévia de no mínimo de 1 ano em funções administrativas em Canteiro de Obras.

Pacote Office intermediário/avançado.

Boa comunicação verbal e escrita.

Ser atento, organizado, paciente e proativo.

Ter capacidade de priorizar tarefas.

Saber trabalhar de forma independente e em equipe.

Ter compromisso com altos padrões de ética profissional e segurança no local de trabalho.

Ter conhecimentos em tributos, processos de habite-se e CND's.

Conhecimentos no sistema LUMINA será um diferencial.

**Salário**: R$5.000,00.

**Benefícios**: VT, VR de R$30,00/dia, e Assistência Médica Amil com Coparticipação, e Assistência Odontológica Amil Dental.

**Horário**: De segunda a sexta das 07h00 às 16h00, e aos sábados das 07h00 às 11h00.

**Locais**: Obras em Pinheiros, Groenlândia, Brigadeiro Luís Antônio, Rua Estados Unidos, Santana entre outras regiões em São Paulo - SP.

**Regime de Contratação**: CLT.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: Até R$5.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Equipe De Telecom Externo | Macapá - Am

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Macapá, APRegime de contratação de tipo ...


Desde CUP RH - Amapá

Publicado 8 days ago

Líder Técnico

Fornecimento e gestão de recursos humanos admite Líder Técnico em Macapá. Principais Responsabilidades: Propor e gerenciar orçamentos de projetos. Supervisio...


Desde Fornecimento E Gestão De Recursos Humanos - Amapá

Publicado 9 days ago

Assistente De Loja - Lider

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Macapá, AP Regime de contratação de...


Desde Gr Comercio - Amapá

Publicado 8 days ago

Coordenador De Recurso De Glosa

Para a posição ocupacional, COORDENADOR DE RECURSO DE GLOSA, em empresa-cliente do segmento de saúde, buscamos no mercado profissional qualificado para coord...


Desde Apper Consultoria Empresarial Ltda. - Amapá

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-06T05:34:17.771Z