Analista Administrativo De Obras - Guardar Mor Mg

Detalhes da Vaga

**Descrição Sumária**

O profissional será responsável por quesitos centrais para a rentabilidade das obras, como o controle de materiais e pagamentos, gestão de pessoal e o apoio logístico de fornecedores e colaboradores

**Responsabilidades**
- Responsável por toda mobilização e desmobilização de obras junto ao STM - Site Manager na captação de fornecedores locais e alojamentos para hospedagem dos colaboradores;
- Responsável pela gestão de fornecedores, bem como o envio do fechamento quinzenal para emissão de O.C junto ao setor de Suprimentos da matriz para programação do pagamento;
- Responsável pela gestão dos contratos de fornecedores (coleta de assinaturas, envio para a matriz e arquivamento);
- Responsável pela gestão dos carros compartilhados, bem como o controle de Km dos mesmos;
- Interface com o Departamento Pessoal da matriz;
- Gestão de toda documentação dos colaboradores relativas à admissão, demissão, folha de ponto, holerites, termos, férias e afins;
- Envio do efetivo diário de obra;
- Responsável pela gestão de baixadas dos colaboradores bem como as solicitações de adiantamento e prestação de contas das despesas oriundas desse processo;
- Responsável por toda a logística de deslocamento dos colaboradores alojamento X obra X alojamento, transferência entre obras e recepção de novos colaboradores;
- Responsável por realizar as compras de alimentos e materiais de uso e consumo da obra e dos alojamentos;
- Responsável pela gestão do fornecimento de alimentação aos colaboradores em campo e nos alojamentos;
- Acompanhar junto ao técnico de segurança se todas as normas relativas a estrutura e comportamento dos alojamentos estão sendo cumpridas;
- Propor e aplicar melhorias em processos e controles;
- Auxiliar a gestão na implantação de novos processos bem como a descrição dos mesmos.
**Competências Técnicas**
- Escolaridade: Ensino superior em andamento ou completo em administração ou em áreas afins;
- Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário (Word, Excel e Power Point) e Conhecimentos Básicos em rotinas do Departamento Pessoal.
- Experiência: Mínimo 01 ano de experiências em atividades relativas ao setor administrativo generalista.
- Disponibilidade para ficar alojado em Guarda Mor - MG.

**Habilidades Comportamentais**
- Ética e Transparência;
- Boa capacidade de negociação;
- Proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Excelente comunicação;
- Organização e domínio de processos;
- Multitarefas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Hora extra

**Experiência**:

- Pacote Office (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Predial

**Função**: Administrar tarefas dos profissionais de Portaria, Zeladoria e Limpeza, em condomínio residencial de grande fluxo. Atender às demandas dos condôm...


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