**SOBRE O GRUPO RODONAVES....
**Responsabilidades e atribuições**
- Será responsável pelas rotinas de departamento pessoal, de folha de pagamento, encargos, ponto, férias e benefícios, processo de admissão, férias, gestão de benefícios e demissão.
- Efetuar a conferência dos benefícios da Matriz e filiais, validando com os processos da área.
- Analisar as faturas do plano de saúde, utilização de farmácia e óticas, conferindo valores, realizando rateio e repassando para descontos em folha segundo a política de Recursos Humanos, colhendo aprovação e enviando para setor financeiro para pagamento, controlando a movimentação via sistema para enquadramento em orçamento mensal.
- Organizar e manter arquivos em conformidade com às normas da Empresa e padrão 5S.
- Executar tarefas referentes a rotina de Pessoal, na qual envolve rescisões, homologações, medidas disciplinares etc.
- Criar modalidade de desconto em folha de pagamento, como alteração, inclusão e exclusão no sistema.
- Acompanhar as negociações sindicais para aplicação da convenção coletiva e reajustes da matriz e filiais, garantindo o cumprimento da legislação e cláusulas da convenção em sua totalidade.
- Auxiliar em demais atividades do setor de Administração de Pessoal quando necessário, arquivando documentos, digitando planilhas para que as atividades não sofram atraso ou perda de qualidade.
- Acompanhar os indicadores de produtividade e qualidade da área, verificando os padrões, elaborando e implantando ações de melhoria.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Administração de Empresas;
- Excel Intermediário
- Conhecimento com E-social
- Conhecimento com sistema RM
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Vale Alimentação
- Refeição no Local
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Gympass
Aqui criamos caminhos para chegar nos nossos sonhos. Acreditamos que o destino é uma conquista, mas o trajeto é o que marca a nossa vida.
É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.
Somos o Grupo Rodonaves e começamos nossa jornada em 1980 com um pequeno box na rodoviária de Ribeirão Preto e uma bicicleta de carga, a Charmosinha, fazendo entregas de mercadorias. No início, eram 1, 2, 5, 10... hoje, já somos mais de 10 mil pessoas!
**Estamos aqui para cuidar das pessoas** para que elas possam movimentar seus próprios sonhos. É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor. Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes.
Hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para que parceiros e clientes possam contar com a segurança, qualidade e atenção que precisam e evoluir em seus caminhos e negócios, por meio das empresas que compõem o Grupo Rodonaves**:
- _ RTE Rodonaves_
- _ Rodonaves Corretora de Seguros_
- _ Rodonaves IVECO_
- _ Rodonaves Locação de Veículos_
- _ Rodonaves Restauradora Multimarcas e_
- _ RTE Agro_
Estamos sempre atentos para oferecer as melhores oportunidades para as pessoas e para a comunidade e, assim, fortalecer nosso relacionamento e nossa fé no que nos faz prosperar. **De família para família, de pessoa para pessoa, existimos para cuidar de tudo o que nos move adiante.