Analista Administrativo De Pós Vendas

Detalhes da Vaga

Buscamos um/uma analista de backoffice que seja responsável pelo atendimento de solicitações de demandas administrativo-financeiras geradas pelos clientes. Gerida pela área de processos, essa pessoa será a conexão entre nossos clientes e a nossa área financeira.

**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de solicitações administrativo-financeiras dos clientes
- Criação de solicitações de faturamento no sistema
- Acompanhamento de faturamento
- Gestão de atualizações e alterações de dados dos clientes
- Rotinas de assinatura e atualização de contratos
- Acompanhamento de emissão e envio de notas fiscais, boletos e demais documentos
- Elaboração, solicitação e acompanhamento de aprovações de pagamentos
- Análise e validação de documentos recebidos
- Gerenciamento e manutenção do controle de pagamentos e processos internos
- Interface e suporte à área comercial e outros departamentos
- Atendimento ao cliente
- Outras demandas pertinentes ao departamento

**Requisitos e qualificações**
- Experiência na função
- Formação em Administração, Contabilidade e áreas afins.
- Conhecimento de pacote Office intermediário/avançado (Excel avançado)
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Organização
- Atenção aos detalhes
- Capacidade de lidar com imprevistos e prazos curtos
- Proatividade

**Informações adicionais**
O que a Oobj oferece para você dar o seu melhor:

- CAJU Benefícios Flexíveis - você gerenciando seus saldos
- Vale Alimentação/Refeição
- Auxílio Mobilidade
- Vale Cultura
- Plano de Saúde Unimed Subsídio 70% Oobj
- Plano Bradesco Dental Subsídio 100% Oobj
- Plano de Saúde para Pets
- Psicoterapia gratuita (Wellz)
- Seguro de Vida
- Convênio Drogaria Santa Marta
- GymPass/Vale Saúde
- Subsídio 100% do Alura
- Aulas de Inglês in-company
- Auxílio Educação
- Day Off no mês de aniversário
- Horário comercial (8h/dia - seg à sex)
- Todos equipamentos fornecido pela Oobj E o principal: pessoas legais!

**A **Oobj** é uma empresa especializada em soluções para emissão de documentos fiscais eletrônicos. **Nós existimos para ajudar empresas a otimizar seus processos e reduzir custos na gestão desses documentos.**:
**Nossa história começou em 2008, quando a Oobj foi criada e, alguns meses depois, passou a integrar o **Grupo eSales**, uma organização com 25 anos de experiência e presença em todo o território nacional. Desde então, **subimos juntos** e temos contribuído para a gestão fiscal de diversos clientes em todos os estados brasileiros.**:
**Por aqui **incentivamos o protagonismo** de cada Oobjter em sua própria carreira, o desenvolvimento e a autorrealização são essenciais, pois só assim **fazemos acontecer**. Também curtimos relaxar e se divertir, por isso um churras é sempre bem-vindo para renovar as energias. Por aqui as pessoas e a nossa cultura são os bens mais valiosos, e juntos **acertamos ou aprendemos**, somos colaborativos, descontraídos e remote friendly.**:
**Sempre **buscamos os porquês**, e se você está se perguntando sobre nosso nome, "Oobj" vem do paradigma de Programação Orientada a Objetos, que utilizamos no desenvolvimento da maioria das nossas soluções.**:
**Falamos a verdade** e garantimos que nossos Oobjters são apaixonados pelo que fazem, e estão sempre prontos para receberem bem todos aqueles que desejam fazer parte da nossa escalada!**:
**Nos importamos com as pessoas** e por isso buscamos sempre as melhores práticas e benefícios, sendo assim, te oferecemos**:
***Benefícios Flexíveis** - usamos o Caju, cartão de crédito onde você recebe saldos de Alimentação/Refeição, Home Office e Cultura, com a opção de flexibilizar para usar como quiser.**:
***Saúde e Bem-Estar** - para além dos **planos de saúde e odontológico**, você terá um incentivo do Vale-Saúde para praticar exercícios e cuidar da sua saúde física, e à Wellz para realizar psicoterapia individual e sessões em grupo, cuidando da sua saúde mental.**:
***Atuação Híbrida** - temos uma sede em Goiânia/GO, mas a maior parte do nosso time trabalha de qualquer lugar.**:
***Auxílio home-office** - incentivo mensal para te ajudar a dar um up no setup.**:
***Jornada flexível** - você e sua liderança alinhando juntos o melhor horário para realizar as demandas.**:
***Auxílio educação** - bônus mensal para quem quer investir em conhecimento, através de graduação, pós, certificações e cursos complementares.**:
***Alura** - subsídio de 100% para todos seguirem se atualizando sempre.**:
**Inglês in company** - para treinar seu inglês e fortalecer o vínculo com outros Oobjters.**:
***Indicação premiada** - sua indicação assertiva vale um super bônus.**:
***Aniversariantes** - dayoff, vouchers e kits para os aniversariantes todo mês.**:
***Gamificação** - prêmios diversos para quem se destacar no ranking da Feedz, nossa plataforma de engajamento.**:
***E muito mais!*


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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