Descrição:
Formação mínima: Ensino superior completo
Formação específica: Administração, Gestão de Negócios, Logística e/ou áreas afins
Experiência mínima: 1 ano
Experiência desejável: 2 anos
Conhecimentos Técnicos:
Experiência em Compras e estoque;
Informática;
Pacote Office;
Logística;
Experiência na área de suprimentos;
Excel Intermediário;
Compliance.
Responsabilidades:
Análise crítica e validação das Compras de materiais;
Organização do estoque e prioridades diárias;
Validação das negociações/compras;
Forecast e Follow UP dos pedidos junto aos fornecedores, suprimentos Brasília;
Desenvolvimento de novos fornecedores de compras locais e melhores preços;
Qualificação e Avaliação de fornecedores de estoque e serviços;
Acompanhamento dos documentos dos fornecedores;
Notificação a fornecedores (Ocorrências entrega/pedidos/atualização cadastral);
Cadastro de fornecedores Shift;
Relatórios para indicadores gerenciais;
Responsável em acompanhar o inventário (Abertura, lançamento e conferência)
Verificar através de relatórios a necessidade de reabastecimento dos materiais estocados, visando manter o estoque abastecido.
Negociar com fornecedores buscando melhor forma de pagamento e melhores preços, visando à redução de custos para empresa.
Acompanhar o valor de compras total e por fornecedor.
Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores.
Emitir as ordens de fornecimento e encaminhá-las aos fornecedores e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentos.
Verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido.
#J-18808-Ljbffr