Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda InternaNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralFundado em 1951, a Nacional Gás, através da compra da Ceará Gás Butano, é uma das primeiras empresas do Grupo Edson Queiroz.
Hoje, a empresa detém as mais modernas bases de engarrafamento da América Latina e lidera a distribuição de gás domiciliar, com 49 filiais, sendo 29 bases envasadoras.A Randstad, em parceria com a Nacional Gás, está com a oportunidade de Analista Comercial Senior na região São Paulo/SP.RequisitosNível de Escolaridade: Superior CompletoConhecimentos Específicos:Técnicas de Geração de Leads: Domínio de estratégias de prospecção, inbound marketing, outbound e qualificação de leads.Ferramentas de CRM e Automação: Experiência com ferramentas como Salesforce.Pesquisa de Mercado e Análise de Dados: Capacidade de analisar dados de mercado, concorrência e identificar oportunidades de crescimento.Comunicação e Vendas Consultivas: Habilidade em comunicar valor e solucionar problemas específicos de leads e clientes em potencial.Técnicas de Pitch de Vendas: Capacidade de desenvolver apresentações e pitches para conversão de leads.Análise de Performance: Habilidade para monitorar KPIs e ajustar estratégias com base nos resultados.Atitudes:Proatividade: Capacidade de identificar oportunidades e agir de forma autônoma para prospectar novos leads.Foco em Resultados: Orientação para alcançar metas de geração de leads e conversão.Colaboração: Capacidade de trabalhar em equipe com outras áreas, como marketing e vendas.Principais ResponsabilidadesIdentificar e qualificar leads, utilizando estratégias eficazes de prospecção para aumentar a base de clientes da empresa.
Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para desenvolver campanhas, monitorar o pipeline de leads e garantir o acompanhamento adequado até que estejam prontos para o time de vendas.
Colaborar diretamente com os consultores, fornecendo insights valiosos sobre os leads e preparando materiais como apresentações e propostas, sempre visando maximizar as chances de conversão.
Analisar constantemente as métricas de desempenho e ajustar as estratégias conforme necessário.
Gerar relatórios periódicos e sugerir melhorias nos processos de geração de leads e qualificação, mantendo-se atualizada sobre as tendências do mercado e ferramentas inovadoras.BenefíciosPlano de SaúdePlano Odontológico (consultar filiais)Ticket AlimentaçãoSeguro de VidaVale GásAdicional de Férias por tempo de serviçoRefeitório no local de trabalho (consultar filiais)Participação nos lucrosAuxílio filho com deficiênciaAceitamos pessoas PCDs.
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