.Principais responsabilidadesRealizar a gestão da carteira de clientes, preço e prazo de entrega. Conciliar semanalmente o sistema SIG x Cliente para verificar as pendências de cotação e entrega de peças e Analisar semanalmente o BI, buscando entender os GAP´s entre BU x ACTUAL x FORECAST x FUNIL DE VENDAS, para interagir com os SAM´s, buscando oportunidades para incrementar as receitas do departamento.Orientar o setor Logístico com relação ao modal de transporte e criticidade, para os envios de peças.Analisar o relatório de backlog (atualizando as datas de entrega de corretivas e preventivas no sistema, itens que tiveram alteração de códigos, etc...), liberar para separação as peças disponíveis em estoque e comunicar o cliente quanto ao cronograma de atendimento.Participar ativamente das reuniões com as regionais levando e buscando oportunidades e informações que possam ajudar a melhorar a eficiência de nossas linhas, entender as dores dos nossos clientes, gerando receitas para o departamento e satisfação para nossos clientes além de participar ativamente com os SAM´s, nas construções dos Forecast mensais de peças. Manter contato muito próximo com os clientes externos e internos (SAM´s, técnicos)Receber a solicitação de garantias de peças, criar pedido de garantia e acompanhar desde a entrega até retorno da peça danificada.Administrar o processo de peças de PMSA (Manutenção Preventiva) e da Troca da Corrente da Cadeia de Células, providenciando o envio de peças mandatórias e kits de segurança(se necessário). Efetuar a colocação dos pedidos de venda no sistema, enviar cotação e garantir o faturamento das peças com o objetivo de atender o cliente para garantir o processo de manutenção preventiva.Receber solicitação de remessa em consignação (teste) de peças, acompanhar a entrega e em caso de utilização da peça, efetuar o faturamento. Em caso de não uso, garantir o retorno da mesma em boas condições.Fazer follow-up com a área de planejamento de peças visando garantir o cumprimento das datas de entrega aos clientes. Acompanhar ativamente os planos de ações e as atas das reuniões das regionais para que sejamos muito mais proativos e não reativos, nas resoluções das pendencias e dos problemas. Agir sempre proativamente nas resoluções dos problemas e/ou pendencias, buscando sempre manter todos os envolvidos, internos ou externos, atualizadosVisitas aos clientes com agenda positiva e pontuais, para melhorar a comunicação e buscar sempre informações de mercado além de suportar nas questões do WebShop. Suas habilidades, experiência e formaçãoSuperior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas; Inglês básico;Espanhol Básico; Desejável conhecimento básico em sistema SAP.Pacote office básico; Desejável conhecimento em Sales Force; Carteira de Habilitação B. Competências da SIGEstamos procurando por pessoas que estejam buscando alcançar resultados de forma consistente, mesmo sob circunstâncias difíceis