Analista Administrativo De Vendas Jr

Analista Administrativo De Vendas Jr
Empresa:

Sig Group



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades
Realizar a gestão da carteira de clientes, preço e prazo de entrega. Conciliar semanalmente o sistema SIG x Cliente para verificar as pendências de cotação e entrega de peças e Analisar semanalmente o BI, buscando entender os GAP´s entre BU x ACTUAL x FORECAST x FUNIL DE VENDAS, para interagir com os SAM´s, buscando oportunidades para incrementar as receitas do departamento.
Orientar o setor Logístico com relação ao modal de transporte e criticidade, para os envios de peças.
Analisar o relatório de backlog (atualizando as datas de entrega de corretivas e preventivas no sistema, itens que tiveram alteração de códigos, etc...), liberar para separação as peças disponíveis em estoque e comunicar o cliente quanto ao cronograma de atendimento.
Participar ativamente das reuniões com as regionais levando e buscando oportunidades e informações que possam ajudar a melhorar a eficiência de nossas linhas, entender as dores dos nossos clientes, gerando receitas para o departamento e satisfação para nossos clientes além de participar ativamente com os SAM´s, nas construções dos Forecast mensais de peças. Manter contato muito próximo com os clientes externos e internos (SAM´s, técnicos)
Receber a solicitação de garantias de peças, criar pedido de garantia e acompanhar desde a entrega até retorno da peça danificada.
Administrar o processo de peças de PMSA (Manutenção Preventiva) e da Troca da Corrente da Cadeia de Células, providenciando o envio de peças mandatórias e kits de segurança(se necessário). Efetuar a colocação dos pedidos de venda no sistema, enviar cotação e garantir o faturamento das peças com o objetivo de atender o cliente para garantir o processo de manutenção preventiva.
Receber solicitação de remessa em consignação (teste) de peças, acompanhar a entrega e em caso de utilização da peça, efetuar o faturamento. Em caso de não uso, garantir o retorno da mesma em boas condições.
Fazer follow-up com a área de planejamento de peças visando garantir o cumprimento das datas de entrega aos clientes. Acompanhar ativamente os planos de ações e as atas das reuniões das regionais para que sejamos muito mais proativos e não reativos, nas resoluções das pendencias e dos problemas. Agir sempre proativamente nas resoluções dos problemas e/ou pendencias, buscando sempre manter todos os envolvidos, internos ou externos, atualizados
Visitas aos clientes com agenda positiva e pontuais, para melhorar a comunicação e buscar sempre informações de mercado além de suportar nas questões do WebShop.

Suas habilidades, experiência e formação

Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas;
Inglês básico;
Espanhol Básico;
Desejável conhecimento básico em sistema SAP.
Pacote office básico;
Desejável conhecimento em Sales Force;
Carteira de Habilitação B.

Competências da SIG
Estamos procurando por pessoas que estejam buscando alcançar resultados de forma consistente, mesmo sob circunstâncias difíceis. Colaboradores que consigam criar um ambiente em que todos sejam motivados a dar o seu melhor a fim de que a organização alcance seus objetivos. Se você está sempre buscando novas maneiras de crescer e enfrentar desafios, se trabalha no desenvolvimento de pessoas capazes de conquistar suas metas profissionais além das metas da organização, a SIG tem um lugar para você. Para entregar o melhor aos nossos clientes, nossos colegas constroem uma forte relação com eles e trabalham para apresentar as soluções de que eles precisam. Por fim, estamos buscando pessoas que sejam capazes de construir parcerias e trabalhar de maneira colaborativa rumo ao alcance dos objetivos comuns. Você é alguém que aplica conhecimento de negócios e mercado para promover os objetivos da organização? Você é alguém capaz de criar novas e melhores maneiras de a organização ter sucesso? Se a resposta é "sim", venha e junte-se a nós.

Nosso Compromisso
A SIG é o lugar onde você pode construir algo incrível. Nós oferecemos uma remuneração competitiva e a oportunidade de trabalho remoto em regime parcial. Caso se junte a nós, você fará parte de uma organização internacional de sucesso global: a líder do segmento em sustentabilidade, tecnologia e inovação. Nós nos enxergamos como uma pista de decolagem de uma carreira; um lugar de rápido desenvolvimento pessoal e profissional, com trabalho, experiências e oportunidades reais de se adquirir novas habilidades. Você fará parte de uma equipe altamente motivada e dinâmica, e terá oportunidades de desenvolvimento pessoal, além de capacitação e orientação profissional junto de colegas de equipe experientes. Se você mostrar que é capaz e tem vontade de aprender, nós lhe daremos todo o apoio.

Sobre a SIG
A SIG é líder em sistemas de embalagens e soluções. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para levar alimentos aos consumidores de todo o mundo de forma segura, sustentável e acessível. Somos o único fornecedor de um sistema de embalagens que trabalha com embalagens cartonadas e dos tipos pouches e bag-in-box. Nossa tecnologia versátil e nossas habilidades em inovação de produto nos permitem entregar o melhor para nossos clientes, nossos consumidores e para o mundo. A sustentabilidade nos guia, a tecnologia nos capacita, mas é a paixão e a motivação de nossa gente que realmente nos inspira a entregar o melhor.
Fundada em 1853, a SIG possui sua sede em Neuhausen, na Suíça, e está listada na Bolsa de Valores SIX Swiss Exchange.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo De Vendas Jr
Empresa:

Sig Group



Função de trabalho:

Administração

Coordenador De Planejamento Logístico

Comércio Varejista admite Coordenador de Planejamento Logístico em São Paulo.Principais Responsabilidades: Desenvolver o plano estratégico de expansão e manu...


Desde Empregara - São Paulo

Publicado 11 days ago

Estagiário Na Área Administrativa

Empresa de Contabilidade admite Estagiário na área Administrativa em São José dos Campos (Eldorado). Principais Responsabilidades: Auxiliar na elaboração e o...


Desde Empresa De Contabilidade - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Merchandising -Região Da Baixada - Sp

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / PromotorNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: Santos, SPRegime de contrataçã...


São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenador Administrativo E Financeiro

Estamos buscando um profissional altamente organizado e experiente para se juntar à nossa equipe como Coordenador Administrativo e Financeiro. Este papel des...


Desde Rekruta Já - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T20:33:49.616Z