Analista Administrativo De Vendas - Sede Em Curitiba/Pr

Analista Administrativo De Vendas - Sede Em Curitiba/Pr
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Para participar você precisa:Ensino Superior Completo (Graduação em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Logística ou áreas afins.)Pacote Office Nível IntermediárioVivência com rotinas administrativas, conhecimento financeiro básico e noções de contabilidade.Vivência no setor comercial Vivência em Dynamics 365 (Desejável)Conhecimento em Access (Desejável)Possuir disponibilidade para atuar 100% presencial no CIC.Recrutamento Interno:Possuir 6 meses de empresa Avisar ao gestor imediatoRealizar a inscrição via plataforma gupy na vaga desejada.Aguardar o contato do recrutador(a) responsável da vaga.Principais Responsabilidades:Administrar fluxo dos pedidos de vendas (desde a geração por parte do RTV até a entrega da mercadoria);Acompanhar os pedidos da carteira sob sua responsabilidade: solicitar liberação do crédito, gerar a confirmação do pedido no ERP;Encaminhar relatórios de: pedidos pendentes de integração e sem aceite dos clientes;Conferir se as quantidades da OV foram atendidas na sua totalidade, em caso negativo, ver qual será a tratativa: cancelar ou segurar o embarque ou informar a previsão de atendimento de acordo com a informação do PCP;Solicitar antecipação ou cancelamento de faturamento/embarque de acordo com a solicitação do comercial;Enviar produtos para teste / Pesquisa (RPT);Enviar Notas Fiscais quando solicitadas pelo cliente em PDF e/ou XML;Responder e-mails para clientes intermediando com as áreas internas;Suportar no atendimento à força de vendas (representantes e vendedores) via telefone, teams e e-mail, esclarecendo dúvidas sobre posição de pedidos;Criar/atualizar planilhas de controle, para auxiliar a equipe de vendas no atendimento aos clientes, fornecendo informações de programação de entregas, situação dos pedidos, estoques e solicitações em andamento;Atender a reclamação e sugestão de clientes;Garantir o provisionamento para cumprir os incentivos de vendas (campanhas)Acompanhar processo de devolução desde a emissão da nota fiscal (conferir cálculo do ICMS e CFOP), lançamento, até sua conclusão gerando o crédito na conta do cliente;Informar os níveis de estoque aos vendedores para, em consenso fazer a distribuição nos clientes para itens descontinuados (quando houver produto com restrições de disponibilidade) e/ou próximos ao vencimento;Assegurar conformidade de todas as atividades do departamento com as normas legais e políticas internas estabelecidas pelo grupo.Atuar em projetos ou atividades específicas da área como: key user de sistemas; controle dos pedidos associados a Biopontos; controle dos contratos de incentivos de vendas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo De Vendas - Sede Em Curitiba/Pr
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

Assistente Gestão De Cl

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Rh Center Trabalho Temporario Ltda - Paraná

Publicado 16 days ago

Secretária/Vendedora

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Golden Service - Paraná

Publicado 16 days ago

Estágio - Assistente Administrativo

Estagiário administrativo Requisitos: - Estar cursando Administração de Empresas ou áreas relacionadas. - Boa comunicação verbal e escrita. - Habilidade em r...


Paraná

Publicado 16 days ago

Analista Administrativo Júnior - Temporária

Nós Elevamos… Sua Carreira Responsável por promover a cultura voltada ao cliente em sua localidade, atuando como guardião do cliente nas diversas oportunidad...


Desde Schindler Group - Paraná

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-03T23:13:02.835Z