**Analista Administrativo e Compras**
**SOBRE A UME**
A UME é uma fintech com o objetivo de acessibilizar o crédito para as classes C,D, e E com preço e com transparência.
Queremos transformar a relação que o cliente tem com o varejo.
Viemos para mudar esta realidade das pessoas desbancarizadas.
Quer participar desse sonho conosco?
**> Local: São Paulo**
**>Trabalho: Presencial**
**Responsabilidades**:
- Controle de patrimônio;
- Providenciar reserva de veículos, passagens aéreas ou rodoviárias e hospedagens, realizando os controles de custos;
- Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos;
- Atender as solicitações de materiais, documentos impressos e consertos nos equipamentos;
- Controlar os materiais em estoque e manter este organizado, registrando a saída de todos os materiais e equipamentos;
- Apontar as necessidades de compra para reposição de estoque de materiais;
- Fazer cotações e compra de: materiais de escritório, informática, copa e limpeza conforme controle de estoque mínimo; móveis e equipamentos para melhoria e produtividade dos processos administrativos em geral.
- Controlar, solicitar e acompanhar sempre que necessário a realização de serviços gerais para melhoria do espaço físico dos escritórios;
- Participar da organização de eventos externos da empresa, efetuando a reserva de estandes, equipamentos, buffet e espaços para feiras, reuniões e eventos.
- Recepcionar fornecedores
**O que você precisa ter**:
Boa comunicação oral;
Proatividade;
Boa organização e trabalhar bem com prazos;
Capacidade e agilidade em resolver problemas;
Detalhista;
Educação;
Gostar de conversar com pessoas diferentes;
Saber usar computadores e impressoras;
Saber usar planilhas em geral;
Ter pacote Office completo.
**O que vamos amar se você tiver**:
Formação em Administração ou correlatas;
Experiência prévia em facilities e/ou logística;
Facilidade com números;
**Benefícios compatíveis com o mercado**
Assistência Médica
Benefício Flexível - Caju