Analista Administrativo E Financeiro

Detalhes da Vaga

O Acelerador Empresarial nasceu em 2016 e foi fundado por Marcus maneira despretensiosa como um hobby paralelo aos negócios que já tinha.
De 2016 até 2020, este projeto foi realizado de duas a três vezes ao longo dos anos.
Logo após a 1ª turma da imersão, em junho de 2016, Aline Marques, sua esposa, se apaixonou pelo projeto, abandonou seu interesse pela carreira jurídica e tornou-se sócia e diretora do Acelerador Empresarial.
Então, em 2020, Marcus Marques deixou a sociedade das empresas que tinha para focar 100% no projeto e fundou o Grupo Acelerador.
"Tive uma visão de que seríamos ajudasse e fortalecesse as empresas do Brasil, então decidimos investir profundamente neste grande sonho", destaca Marcus Marques.
Essa visão acabou sendo um ímã atrator de oportunidades.
Conselheiros começaram a procurar Marcus com intuito de o terem ele como sócio- conselheiro ou sócio investidor.
A partir desse contexto, nasceu o Grupo Acelerador.
Uma holding fundada por Marcus e Aline Marques: "Essa holding é sócia de diversas empresas, e todas as empresas que somos sócios têm uma conexão direta ou indireta com o nosso propósito de acelerar o Brasil, fortalecendo as pequenas e médias empresas." lembra Marcus Marques.
Somos uma empresa que cresce exponencialmente .
Atualmente, contamos em média com 170 colaboradores , número esse que cresceu substancialmente num curto espaço de tempo e as projeções de crescimento são ainda maiores.
Temos pensamento, atitudes e comportamentos de Empreendedor.
/n Experiência em funções administrativas financeiras.
Conhecimento de pacote office/google sheets.
Familiaridade com sistemas de ERP será um diferencial.
Noções básicas de conciliação bancária e fluxo de caixa.
/n Executar processos administrativos e financeiros, garantindo o correto fluxo de pagamentos, compras, serviços bancários e controle de despesas.
Atuar com precisão e eficiência para suportar as atividades da diretoria, colaborando com a sustentabilidade financeira e operacional da organização.
Responsabilidades: Realizar compras para a Diretoria e auxiliar nas aquisições de materiais; Gerenciar serviços de correios e cartórios; Organizar compras de passagens aéreas, hospedagens e traslados; Lançar pagamentos no ERP e monitorar o fluxo de contas a pagar e receber; Conciliar extratos bancários de contas a pagar e receber; Solicitar notas fiscais a fornecedores e fazer lançamentos no sistema; Controlar e conciliar os gastos com cartão de crédito da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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