Você quer fazer parte de um movimento que está revolucionando a forma de pensar em investimento no mundo?
Venha trabalhar com a gente!
Somos uma plataforma que conecta pessoas de fora dos EUA ao mercado de ações americano.
Começamos na Austrália em 2017, e hoje operamos também na Nova Zelândia, Inglaterra e no Brasil.
Por enquanto!
Se você é mão na massa, gosta de desafios e tem facilidade de lidar com pessoas em um ambiente multicultural, essa vaga é pra você!
Buscamos um profissional que cuide da parte de contas a pagar e contas a receber da nossa empresa, bem como da parte administrativa!
Essa pessoa, será nosso ponto focal para questões financeiras e de gerenciamento do dia a dia do nosso escritório, a fim de garantir que tudo esteja na mais perfeita ordem!
Além disso, essa pessoa atuará diretamente com nosso Head de Operações LATAM, e com a nossa equipe de Finance da Austrália, então buscamos alguém que goste de desafios.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Responsável pelo contas a receber e contas a pagar, incluindo lançamento nos bancos e conciliação bancária
- Relacionamento operacional com a contabilidade terceirizada
- Gerenciamento da parte administrativa e funcional do escritório
- Dar suporte a área de Recursos Humanos e a área de Controladoria
**Requisitos**:
- Inglês Avançado/Fluente - Aqui na Stake, você poderá conversar com pessoas do mundo inteiro!
- Disponibilidade para trabalhar das 12h às 21h
- Excel Avançado
- Experiência prévia com Back Office
A Stake é uma empresa que oferece oportunidades iguais e valoriza a diversidade.
Nosso objetivo é fornecer um ambiente de trabalho inclusivo e não discriminatório.
Todas as nossas vagas são abertas à PCDs e todos são bem vindos à nossa companhia.
PRÓXIMOS PASSOS
Assim que recebermos sua inscrição, daremos a ela toda a atenção que ela merece e você receberá uma resposta do nosso time de People, de qualquer maneira.
Se acharmos que você se encaixa na nossa equipe, entraremos em contato por meio da nossa plataforma de recrutamento e seguiremos com o processo seletivo.