Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Encarregado De Tratamento Térmico

Requisitos e Qualificações: Formação Técnica em Metalurgia ou Materiais; Desejável cursando Superior em Engenharia Metalúrgica ou Materiais; Sólida vivência ...


Thyssenkrupp - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Administrativo

Somos uma empresa de tecnologia com presença nacional qua atua no mercado desde 1995, especializada em soluções tecnológicas, consultoria e capacitação para ...


Ff Solutions - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Bi

Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Assistente de Business Intelligence para atuar em nosso time de Business Intelligence na área Comercia...


Tereos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Planejamento Jr - Contrato Temporário

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Blac...


Grupo Petrópolis - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Administrativo E Operações Imobiliárias

Detalhes da Vaga

OBJETIVO: Contribuir para a melhoria do desempenho econômico da empresa, gerenciando as atividades relacionadas à administração de ativos imobiliários.
Isso inclui otimização de receitas, redução de vacâncias, manutenção de registros e conformidades, análise de desempenho e geração de relatórios precisos para apoiar a tomada de decisão dos gestores.
RESPONSABILIDADES: - Gerir o portfólio de ativos imobiliários, assegurando a maximização das receitas e o melhor aproveitamento econômico dos bens.
- Desenvolver estratégias para reduzir vacâncias e manter a ocupação constante dos imóveis.
- Avaliar e otimizar processos para reduzir inadimplência, não conformidades e desperdícios.
- Manter registros detalhados e garantir conformidade com normas legais e regulatórias.
- Acompanhar a execução física de obras e reparos – quando necessário.
- Elaborar normas e procedimentos para controles contratuais, orçamentários e financeiros.
- Produzir relatórios precisos sobre o desempenho dos ativos, fornecendo informações estratégicas para os gestores.
- Implementar melhorias nos processos de gestão imobiliária, visando eficiência e melhores resultados.
- Realizar auditorias internas, assegurando o cumprimento de normas, políticas e legislação.
- Acompanhar a execução orçamentária, atuando preventivamente em distorções e inconformidades.
- Participar de cursos, feiras e eventos para promover o aprendizado contínuo.
REQUISITOS: Formação Acadêmica: - Graduação completa em Administração, Economia, Direito ou áreas correlatas.
Experiência: - Mínimo de 3 a 5 anos em administração de bens imobiliários, gestão de ativos ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos: - Análise de desempenho econômico e financeiro.
- Planejamento orçamentário e fluxo de caixa.
- Ferramentas de controle financeiro e contábil (ERP e Excel avançado).
- Capacidade de utilizar o planejamento "Previsto x Realizado" para otimizar a produtividade e definir prioridades."
- Auditoria interna e conformidade.
- Legislações aplicáveis à administração de imóveis e contratos.
Habilidades: - Análise crítica e resolução de problemas.
- Orientação para resultados e cumprimento de metas.
- Comunicação clara e objetiva para elaborar relatórios precisos.
- Organização e gestão de tempo para múltiplas responsabilidades.
- Atenção aos detalhes e comprometimento com a conformidade.
- Ética e integridade na administração de ativos e bens imobiliários.
Requisitos Desejáveis: - Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários e/ou Finanças Corporativas.
- Participação em eventos e cursos relacionados à área imobiliária ou financeira.
- Conhecimento em ferramentas digitais relevantes.
- Idiomas: Inglês ou outro idioma relevante para leitura de materiais técnicos e eventos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T17:04:37.077Z