Analista Administrativo E Rh - Grupo Empresarial Do Segmento De Clínicas

Detalhes da Vaga

Atividades: Participar do processo de recrutamento, desde a divulgação de vagas até a triagem de currículos; Auxiliar nas entrevistas ministrada pela gerente de Recursos Humanos, juntamente com os demais gerentes; Auxiliar na atualização de descrições de cargos e na definição de perfis de candidatos; manter o banco de currículos atualizado e organizado; Apoiar programas de treinamento e desenvolvimento, incluindo a organização e a comunicação com os participantes; Auxiliar na implementação de programas de integração de novos colaboradores; Participar da avaliação de desempenho e no desenvolvimento de planos de carreira; Organizar/ auxiliar eventos e atividades para promover o bem-estar e ações de endomarketing das empresas contratantes; Auxiliar na preparação de documentos e relatórios relacionados ao departamento, acompanhar planilhas de controle e realizar análises de dados utilizando Excel; Auxiliar no acompanhamento/ações do planejamento estratégico do ano vigente; Apoiar à Gerência Geral/Diretoria no acompanhamento e controle de insumos solicitados e consumidos na unidade, gestão de desperdícios, solicitação de compras, análise de relatórios de produtos consumidos etc; Apoiar à Gerência Geral/Diretoria no acompanhamento das demandas juntos ao setor de Tecnologia da Informação, no que diz respeito a solicitações de chamados para manutenção de equipamentos, substituição de equipamentos, realização de correções e melhorias em softwares, etc; Apoiar à Gerência Geral/Diretoria nas demandas junto à gerência financeira, tais como envios de caixas, respostas a questionamentos sobre inconsistências de caixas, auditorias de descontos concedidos, envio de notas fiscais e solicitações de pagamentos, envio de correspondências recebidas, controle e prestação de contas de gastos realizados em cartões corporativos de pequenas despesas, etc; Apoiar à Gerência Geral/Diretoria nas demandas junto ao setor de marketing, tais como solicitações de artes, solicitações de flyers, banners, vídeos etc; Apoiar à Gerência Geral/Diretoria nas demandas junto ao setor de qualidade, visando manter atualizados todos os POPs, políticas, controles de não conformidades, demandas de ouvidoria etc; Interagir com os assistentes administrativos/assessores das demais gerências das outras empresas do grupo e diretorias com o objetivo de facilitar a comunicação inter empresas e inter gestores, resolvendo, agilizando e otimizando todos os processos possíveis de modo a otimizar o tempo dos gestores. Requisitos: Experiencia em processos administrativos, Recursos Humanos ou Departamento Pessoal. Nível Superior (Administração, Recursos Humanos, ou Psicologia) Excel Intermediário (análise de indicadores e elaboração de gráficos) Horário de Trabalho: Seg. à sexta das 8h às 17h, sábado 8h às 12h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Nova Crixasgo

Fomos eleitos como um lugar incrivel para trabalhar fiauol e estamos com otimas oportunidades na sinagro buscamos profissionais comprometidos colaborativos


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