Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina!
O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil, Colômbia e Uruguai.
Por meio de aquisições de mais de 20 pequenas e médias empresas, a Lavoro tornou-se a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, em receita e participação de mercado.
Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!
Hoje, já somos mais de 190 lojas e mais de 3.000 colaboradores.
O crescimento faz parte do nosso propósito, e por isso estamos em constante expansão, para novos estados e países, e por meio da inovação em portfólio, serviços e ferramentas que contribuam para o progresso do agronegócio.
Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial.
Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente!
Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida.
Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.
Fomos certificados, por três anos consecutivos, pelo GPTW como uma excelente empresa para trabalhar.
Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver.
Saiba mais em nosso Relatório de Sustentabilidade: clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS?
VEM SER LAVORO!
/n Formação Desejável em: Administração, Ciências Contábeis ou, Contabilidade.
Pacote Office completo; Conhecimento do segmento agrícola na região; Experiência como Administrativo. /n MISSÃO DO PAPEL Responsável por executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, analisando e apoiando outras áreas relacionadas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL Incluir notas fiscais de entrada de cereais, visando administrar compras ou remessas para depósito.
Conferir e arquivar documentos, visando a organização do setor.
Incluir notas fiscais de entrada de cereais, visando administrar compras ou remessas para depósito.
Solicitar compra de produtos para atender as demandas ou necessidades da filial.
Análise de crédito, rotinas financeiras.
Suporte administrativo, facilites.
Suporte ao setor de compras.
Suporte ao setor financeiro.
Suporte ao setor fiscal e suas rotinas.
Desempenhar outras atividades correlatas à função.