Analista Administrativo

Detalhes da Vaga

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME !
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO !
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD.
**O QUE VOCÊ IRÁ FAZER**:

- Atender consultores de vendas externos, recebendo os contratos vendidos para lançamento no sistema

e na planilha de consultor de vendas.
- Realizar avaliação primária (erros no preenchimento, valor da adesão e mensalidades) nos contratos,

certificando-se de sua validade legal e atendimento aos procedimentos internos.
- Realizar pós-vendas, checando junto aos clientes inconsistências ou dúvidas sobre dados cadastrais,

informando condições contratadas e orientando quanto aos benefícios do plano.
- Realizar o cadastro dos clientes e dependentes dos planos funerários nos sistemas, garantindo a

consistência dos dados.
- Separar e classificar os contratos quanto à forma de pagamento, realizando o seu correto arquivamento

ao final do processo.
envio aos clientes dentro dos prazos previstos.
- Imprimir a listagem de reposição, realizar as baixas no sistema (pagamento da última mensalidade) e

conferir os dados do sistema (abatimento de óbito), calculando reajustes e lançando os valores devidos.
- Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e logística,

prezando pela qualidade dos serviços prestados.
- Atender fornecedores e clientes, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os

procedimentos internos.
- Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, a fim de promover o aprendizado e melhorar

a produtividade da Empresa.
- Tratar de documentos variados, examinando os procedimentos e o cumprimento aos padrões

estabelecidos, visando manter a ordem, facilitar a consulta e a permanente atualização.
- Participar de treinamentos promovidos e/ou recomendados pela empresa para aprimorar competências

ou promover o desenvolvimento do colaborador.
- Apoiar no treinamento on-the-job de novos funcionários, orientando-os sobre uso de ferramentas,

processos e procedimentos da área ou políticas da empresa.
- Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob

sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes
interessadas.
**O QUE PRECISAMOS**:

- Experiência na área
- Ensino superior completo / ou em andamento
- Conhecimento em Pacote Office

ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ?
SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO !
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Predial

**Função**: Administrar tarefas dos profissionais de Portaria, Zeladoria e Limpeza, em condomínio residencial de grande fluxo. Atender às demandas dos condôm...


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