**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar a descrição e documentação das normas e procedimentos dos departamentos da empresa;
- Conferir as atividades dos outros setores, recebidas pelo setor de Qualidade através das Ordens de Serviço;
- Compilar os dados recolhidos em cada sondagem e vivência realizada nos setores e transcrever para o formulário e modelo padrão a descrição dos procedimentos;
- Encaminhar a descrição dos procedimentos para aprovação do gestor e diretor da área;
- Formalizar ao setor e a toda empresa o documento gerado após a descrição e revisão dos processos;
- Auxiliar o gestor do setor nos processos de manutenção dos selos de qualidade e auditoria interna;
- Alimentar a planilha de indicadores da empresa e divulgá-la para as áreas;
- Atendimento e acompanhamento dos clientes de rede, que possuem a prestação de serviços da empresa.
A fim de manter o alto nível de qualidade do serviço prestado;
- Acompanhar e agilizar o atendimento do cliente de rede, observando o tempo de responda para a solicitação, a fim de manter a alto nível de qualidade do serviço prestado.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Informática: Pacote office (Word e Excel - nível intermediário)/Digitação (nível intermediário)
- Sistemas Operacionais;
- Programa de Integração;
- Procedimentos das Certificações de Qualidade;
- Rotina Administrativa/Normas e procedimentos da empresa/Procedimentos ISO9001.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.039,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência em Rotina Administrativa/Normas e procedimentos da empresa/Procedimentos ISO9001?
Local do trabalho: Um local