Realizar e/ou apoiar atividades de suporte na administração das atividades da sede, mediante controle dos serviços prestados, elaboração de relatórios para controle, a fim de garantir a agilidade e qualidade dos serviços prestados, atendendo as demandas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- acompanhar os contratos de serviços de facilites (limpeza, manutenção e conservação);
- Realizar o controle financeiro dos contratos conforme orçamento;
- Compra e gestão do estoque dos produtos utilizados nos serviços,
- planejar e acompanhar a execução dos serviços relativos às áreas, acompanhar a qualidade do serviço prestado, se está conforme as normas da Companhia, incluindo os pagamentos de serviços;
- Providenciar manutenções, licenciamentos e demais atividades relacionadas à conservação em boa ordem dos bens patrimoniais da empresa;
- Apoiar e supervisionar as reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel e outras providências necessárias para viagens;
- Apoiar eventualmente as requisições de compras, executar o processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para a empresa;
- Acompanhar o fluxo de entregas, prospectar fornecedores de materiais e serviços, supervisionar equipe e processos de compra;
- Acompanhar e realizar pedido de benefícios;
- Executar outras atividades de mesma complexidade a critério da chefia imediata.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins.
- Pacote Office intermediário;
- Vivência com rotinas administrativas e facilites.
**Informações adicionais** Detalhes da vaga:**
**Localidade**: Belo Horizonte - SEDE Brasil PCH
**Horário de trabalho**:100% Presencial |** **2ª A 5ª - 08h as 18h 6ª - 08h as 17h.
**Benefícios**:
Vale-alimentação/refeição
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Gympass
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A Brasil PCH S.A. é uma associação da Eletroriver S.A., BSB Energética S.A. Com o objetivo de gerar energia elétrica por meio da construção e operação de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs).
A Brasil PCH S.A. ("Companhia", "Controladora" ou "Brasil PCH"), constituída em 23 de março de 2005, iniciou suas operações em 4 de abril de 2006, por meio da PCHPAR - PCH Participações S.A., participando indiretamente em 100% de 13 Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs, em conjunto com sua controladora denominada de "Grupo Brasil PCH" ou "Grupo"), com 291,5 MW de potência instalada, autorizadas pela ANEEL pelo período de 30 anos, podendo ser prorrogada por igual período nos termos do artigo 2º da Lei 12.783/2013, com redação dada pela Lei 13.360/2016, regulamentada pelo Decreto 9.158/2017.
A Companhia tem como objeto social qualquer atividade relacionada à administração, construção, planejamento, operação, manutenção e ao desenvolvimento de projetos de geração de energia elétrica renovável por meio de PCHs, observando a estrutura prevista em acordo de acionistas, além de participação em outras companhias, sociedades ou consórcios, como acionista, sócia ou consorciada.
Nossa missão é produzir energia elétrica de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, contribuindo para o desenvolvimento do Brasil.