Empresa Multinacional - Trabalho Home Office
**Função**:
Analista Administrativo - Consultor Oracle
**Atividades**:
Atendimento a clientes usuários do software de Gestão Oracle
Implementações do software de Gestão Oracle
Consultorias para usuários do software de Gestão Oracle
**Requisitos**:
Conhecimento generalista de atividades técnico/administrativas:
- Financeiro;
- Fiscal;
- Contabilidade;
- Compras;
- Planejamento da Produção;
O funcionário deverá possuir:
- Notebook
- Aparelho de telefone celular
- Escritório em casa com: mesa de escritório, cadeira, acesso à internet e impressora
- Veículo próprio
Formação Superior em andamento
Conhecimento em processos administrativos (faturamento, compras, PCP, fiscal, Contabilidade)
Perfil Pessoal: Comunicativo, bom relacionamento, versatilidade, capacidade de autogerenciamento
Inglês fluente - característica desejável.
**Expediente**:
Horário comercial - com flexibilidade
**Benefícios**:
Treinamento completo em todos os módulos do Software
Pagamento da conta telefônica
Auxilio deslocamento, para visitas a clientes (precisamos definir um valor por km rodado)
Reembolso para alimentação e hospedagens
Salário Fixo - R$ 1.800,00
Vale Refeição - R$ 200,00
Grandes possibilidades de crescimento profissional e de remuneração
**Experiência**:
30 + 60 dias (90 dias ao todo)
Tipo de vaga: Tempo integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Conhecimento generalista de atividades técnico/administrativas:
- Financeiro;
- Fiscal;
- Contabilidade;
- Compras;
- Planejamento da Produção;
- O funcionário deverá possuir:
- Notebook
- Aparelho de telefone celular
- Escritório em casa com: mesa de escritório, cadeira, acesso à internet e impressora
- Veículo próprio
- Formação Superior em andamento
- Conhecimento em processos administrativos (faturamento, compras, PCP, fiscal, Contabilidade)
- Perfil Pessoal: Comunicativo, bom relacionamento, versatilidade, capacidade de autogerenciamento
- Inglês fluente - característica desejável.