**Descrição**:
- Desenvolver, aprimorar e executar novas estratégias de contratos;
- Gerenciar todos os aspectos da cadeia do contrato, notificando riscos e mitigando ações que venham a prejudicar o bom andamento da execução do objeto contratado;
- Elaborar e analisar contratos, com revisão das condições, cláusulas e riscos envolvidos, para garantir a segurança jurídica em todas as contratações;
- Criar políticas e procedimentos de gestão de riscos e suavização de impactos;
- Elaborar os documentos contratuais e/ ou administrativos inerentes à Gestão Contratual, negociando com as partes envolvidas e revisando as possíveis alterações;
- Identificar erros contratuais, evitando riscos à empresa;
- Garantir boas práticas de negociação;
- Verificar a conformidade do documento em relação às legislações e às políticas da empresa;
- Assegurar o cumprimento de todas as cláusulas contratuais durante a vigência do documento;
- Controlar prazos;
- Realizar o armazenamento e o arquivamento correto dos documentos;
- Identificar o momento de encerrar ou renovar os contratos;
- Acompanhar possíveis alterações nas legislações, anexando novas regras aos contratos;
- Fiscalizar os contratos, evitando fraudes, erros ou à não execução dos termos contratuais;
- Avaliar a qualidade dos serviços contratados ou dos produtos entregues pelos fornecedores;
- Garantir a segurança dos dados e o sigilo das informações.
**Requisitos**:
- Bacharel em Administração, Direito, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
- ** Desejável**: Pós-graduação em Licitações e Contratos, Direito Administrativo ou Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos;
- Domínio: Gestão de contratos; cálculos de reajustes contratuais; legislação dos processos licitatórios; legislação dos contratos administrativos; Legislação código Civil.
- Avançado: Pacote Office
**Benefícios**:
Clube de Descontos, Day off (aniversário), Food (restaurantes e supermercados), Plano de saúde, Plano odontológico, Total Pass, Vale-transporte, Vittude (saúde mental)