Sobre a vaga
Atuar como suporte administrativo na gestão de equipamentos, com temas relativos a software e hardware.
Responsabilidades
Auxiliará a Gestão do Service Center nas questões referentes a movimentação de equipamentos (verificação de NFs, entrada em sistema, emissão de etiqueta para logística reversa);
Controle de Calibração de Ativos em poder dos clientes;
Análise de indicadores fornecidos por terceiros;
Geração de métricas internas do Departamento;
Controle de Base Instalada;
Alimentação do Sistema de Gestão de Equipamentos com informações relevantes para a operação;
Senso de integração com outras equipes (trabalhará em conjunto com os departamentos Comercial, Customer Service, Financeiro e Logística);
Como recurso do Service Center, será responsável pelos temas burocráticos do departamento;
Fará a interface entre a Neogen e prestadores de serviços técnicos;
Planejamento e organização de viagens dos Analistas de Suporte;
Atuará como Dispatcher, direcionando os chamados agendados para os Analistas de Suporte, Terceirizados para equipamentos e sistemas;
Inventário de equipamentos e peças para reparo;
Acompanhamento de casos no SalesForce;
Outras atividades a critério do superior imediato.
Qualificação, habilidades e requisitos necessários:
Graduação em administração, contabilidade, Gestão empresarial, Economia ou áreas correlatas.
Boa comunicação, trabalho em equipe, organização.
Pacote Office, ERP's- SAP-TOTVS
CRM – SALES FORCE
Residir em Indaiatuba/SP
Sobre a Neogen:
A Neogen é uma empresa americana fundada em 1982 e presente em mais de 140 países. Hoje é considerada a líder em Segurança Alimentar, fornecendo soluções para uma vasta gama de necessidades em toda a cadeia de suprimento de alimentos. Com cerca de 2.500 funcionários no mundo, incluindo cientistas, engenheiros e profissionais de diversas áreas, formamos um time com um forte potencial de criação e desenvolvimento. Venha fazer parte do nosso time!
Link para acesso a Política de Recrutamento e Seleção da Neogen Brasil: