Sobre a vagaAtuar como suporte administrativo na gestão de equipamentos, com temas relativos a software e hardware.ResponsabilidadesAuxiliará a Gestão do Service Center nas questões referentes a movimentação de equipamentos (verificação de NFs, entrada em sistema, emissão de etiqueta para logística reversa);Controle de Calibração de Ativos em poder dos clientes;Análise de indicadores fornecidos por terceiros;Geração de métricas internas do Departamento;Controle de Base Instalada;Alimentação do Sistema de Gestão de Equipamentos com informações relevantes para a operação;Senso de integração com outras equipes (trabalhará em conjunto com os departamentos Comercial, Customer Service, Financeiro e Logística);Como recurso do Service Center, será responsável pelos temas burocráticos do departamento;Fará a interface entre a Neogen e prestadores de serviços técnicos;Planejamento e organização de viagens dos Analistas de Suporte;Atuará como Dispatcher, direcionando os chamados agendados para os Analistas de Suporte, Terceirizados para equipamentos e sistemas;Inventário de equipamentos e peças para reparo;Acompanhamento de casos no SalesForce;Outras atividades a critério do superior imediato.Qualificação, habilidades e requisitos necessários:Graduação em administração, contabilidade, Gestão empresarial, Economia ou áreas correlatas.Boa comunicação, trabalho em equipe, organização.Pacote Office, ERP's- SAP-TOTVSCRM – SALES FORCEResidir em Indaiatuba/SPSobre a Neogen:A Neogen é uma empresa americana fundada em 1982 e presente em mais de 140 países.
Hoje é considerada a líder em Segurança Alimentar, fornecendo soluções para uma vasta gama de necessidades em toda a cadeia de suprimento de alimentos.
Com cerca de 2.500 funcionários no mundo, incluindo cientistas, engenheiros e profissionais de diversas áreas, formamos um time com um forte potencial de criação e desenvolvimento.
Venha fazer parte do nosso time!Link para acesso a Política de Recrutamento e Seleção da Neogen Brasil: