Analista Administrativo

Detalhes da Vaga

**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Sobre a Empresa**

Representamos e comercializamos produtos para as áreas de colheita e transporte florestal de marcas reconhecidas internacionalmente pela qualidade, alta resistência, segurança na operação e tecnologia.
Também fabricamos fueiros especialmente desenvolvidos para atender a realidade da logística e do transporte brasileiro.
Somos focados na satisfação dos nossos clientes, segurança das pessoas acima de tudo, comprometimento, confiabilidade na qualidade dos produtos que fabricamos e representamos, transparência, ética e respeito!
Buscamos um(a) **Analista Financeiro(a)** para fazer parte do nosso time de talentos, para **atuação presencial em Indaiatuba/SP**.
**Você será responsável por**:

- Emitir notas fiscais de saída, incluindo notas de remessa conforme distribuição dos produtos;
- Lançar notas fiscais de entrada e saída no sistema integrado da empresa (MBM);
- Verificar e controlar diariamente o estoque de materiais;
- Realizar cotações de materiais e serviços para compra de acordo com as datas alinhadas com o financeiro, garantindo a eficiência da entrega dos pedidos;
- Verificar quantidade e qualidade das peças recebidas junto ao almoxarifado, de acordo com as normas de qualidade e segurança da empresa/produto;
- Acompanhar entrada e saída de mercadorias junto ao PPCP, assim como o controle de logística reversa, para garantir o registro fiscal correto durante todo o processo;
- Acompanhar a projeção de vendas e atualizar-se diariamente sobre os novos pedidos para a organização do fluxo de compras;
- Trabalhar junto ao departamento financeiro para a definição do cronograma de prioridades de compras;
- Conferir quinzenalmente o estoque físico junto ao PPCP e almoxarifado;
- Contribuir com o PPCP para a melhor utilização dos recursos produtivos disponíveis (pessoas, máquinas e materiais);
- Elaborar mensalmente relatórios de controle de notas fiscais, fechamento do estoque de materiais e contagem de matéria-prima;
- Contribuir para a melhoria contínua de processos na área.
**REQUISITOS DA VAGA**:

- Ensino superior completo ou cursando, sendo um diferencial se em Administração, Logística ou Contabilidade;
- Experiência relevante em faturamento de produtos industriais;
- Vivência em realização de cotações para compra de materiais e serviços;
- Comunicação assertiva e dinâmica de trabalho em equipe;
- Inglês e/ou conhecimento sobre sistema MDM serão considerados diferenciais.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:

- Convênio médico
- Plano odontológico
- Vale Refeição
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Ambiente dinâmico, com muito aprendizado e oportunidade de desenvolvimento

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Faturamento

OPORTUNIDADE NO GRUPO BRASANITAS. Você já pensou em fazer parte do time Financeiro de um dos maiores Grupos de Facilities Services do Brasil? Estamos buscand...


Brasanitas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Processos

Analista de Processos PL ou SR - Gerenciamento de Projetos e Confecção de Meios de Produção Sólidos conhecimentos em Estamparia e Softwares de Simulação São ...


Zeentech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagiário(A) Administrativo Em São Paulo - Sp - 78001

- Organização de documentação; - Digitalização de documentos; - Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; - Auxílio ao departamento admini...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Assistente De Impressão Gráfica - 71255

Buscamos por um profissional para atuar no setor de gráfica rápida, sendo responsável por realizar funções como fechamento de Arquivo para impressão (pequeno...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T23:59:27.017Z