Atendimento a clientes;
- Gestão de Agendas (conselho, diretoria e equipe);
- Controlar indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões;
- Apoiar os setores de projetos, serviço social, administrativo e pedagógico;
- Participar da elaboração do plano de captação de recursos para patrocínios das diversas atividades educacionais desenvolvidas pela instituição integrado ao seu planejamento estratégico;
- Colaborar com estudos de mercado visando a diversificação das fontes de recursos, bem como se manter atento as movimentações de patrocínios no meio cultural, educacional e musical, objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a instituição;
- Elaborar ofícios e comunicações;
- Analisar controles e métodos;
- Elaborar documentos, relatórios de acompanhamento;
- Planejar, organizar e controlar arquivos e fluxos de trabalho;
- Realizar cotações e pesquisas;
- Alimentar planilhas e sistemas.
**Requisitos**
- Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos;
- Vivências em atendimento a clientes - online e telefone; prestação de contas de projetos ou similares, controles de processos, elaboração de planilhas e acompanhamento de reuniões de alto nível (diretoria);
- Desejável experiência em terceiro setor ou com projetos sociais;
- Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor.
- CNH B
- Disponibilidade para viagens quando necessário;
- Inglês intermediário;
- Pacote Office;
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta das 8h às 12h / 13h30 às 17h30; (Detalhes do horário são negociáveis dentro do horário comercial); Disponibilidade para eventuais horas extras aos finais de semana. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta das 8h às 12h / 13h30 às 17h30; (Detalhes do horário são negociáveis dentro do horário comercial); Disponibilidade para eventuais horas extras aos finais de semana.
Sem informação
- Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos;
- Vivências em atendimento a clientes - online e telefone; prestação de contas de projetos ou similares, controles de processos, elaboração de planilhas e acompanhamento de reuniões de alto nível (diretoria);
- Desejável experiência em terceiro setor ou com projetos sociais;
- Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor. - CNH B - Disponibilidade para viagens quando necessário;
- Inglês intermediário;
- Pacote Office;