Analista Administrativo

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Pesquisar, monitorar a implementação e desenvolvimento de tecnologias educacionais para melhorar a eficácia dos métodos de ensino;
- Oferecer formação e suporte contínuo aos instrutores no uso eficaz das tecnologias educacionais;
- Prospectar demandas específicas para a plataforma de projetos estratégicos do DN/DR;
- Apoiar na busca e estabelecimento de parcerias estratégicas com empresas e instituições para o desenvolvimento/participação de projetos/eventos;
- Suporte no desenvolvimento e implementação de novos produtos garantindo alinhamento com as estratégias organizacionais e as necessidades do mercado/indústria;
- Participar ativamente em reuniões de planejamento de projetos estratégicos do DR/DN, acompanhando o desenvolvimento e a entrega das ações propostas;
- Monitorar o progresso dos projetos, garantindo que as etapas do projeto estejam sendo cumpridas conforme o cronograma estabelecido;
- Apoiar no planejamento e execução de eventos/projetos estratégicos;
- Monitorar a execução financeira (receita/despesa) de eventos/projetos estratégicos do DR/DN.

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**Requisitos**:
**Formação Obrigatória**:Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação entre outras áreas afins. (Áreas afins: Pedagogia ou Administração).

**Formação Desejável**: Pós-graduação em Gestão de Projetos, Desenvolvimento de Produtos, Educação profissional, Tecnologias Educacionais ou áreas afins que complementem a capacidade de gestão estratégica e operacional.

**Experiência**:Experiência em Gestão de projetos e acompanhamento de cronogramas, Apoio no desenvolvimento e implementação de produtos, estabelecimento e manutenção de parcerias estratégicas com empresas e instituições, planejamento e execução de eventos/projetos estratégicos e educacionais, monitoramento da execução financeira de projetos, incluindo controle de receitas e despesas.

**Competências Técnicas**: Identificação de demandas específicas e oportunidades de inovação, análise estratégica e planejamento, comunicação eficaz e negociação, tanto com equipes internas quanto com parceiros externos, gerenciamento de múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo alta qualidade e atenção aos detalhes, resolução de problemas e tomada de decisões baseadas em dados.
Ferramentas e metodologias de gestão de projetos (por exemplo, PMI, Agile, Scrum).

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Vale-alimentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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