Requisitos: Formação concluída em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica ou civil, Curso Técnico em eletrotécnica ou Edificações ou áreas afins; Experiência com ERP's ou sistemas internos; Noções de retenções federais e municipais (IR, CSRF, PIS, Cofins, INSS e ISS); Noções de departamento pessoal (admissões e demissões); Morar em Palhoça/SC; Boa comunicação, ouvir ativamente e boa escrita; Boa relação interpessoal; Conhecimentos pacote Office; Assiduidade, responsabilidade e PROATIVIDADE; Capacidade de organização e concentração; Conhecimento sólido em documentação jurídica e preparação de documentação e proposta para licitações; Discrição; Gerenciamento de contratos (Parte administrativa), medições, prazos, relação documental; Tratativas administrativas com cliente.
Atribuições: Interação sistema ERP; Tratativas com a contabilidade; Atendimento a fornecedores, colaboradores e clientes de forma presencial, por e-mail e telefone; Elaboração e preenchimento de planilhas; Controle internos; Apoio em contas a receber (emissão de notas fiscais e boletos); Recepção e envio de documentos; Organização de arquivos; Apoio em demais rotinas administrativas/financeiras/departamento pessoal; Organização de pastas e documentos administrativos de contratos; Elaboração e separação de documentos de medições de obras públicas; Preparação de habilitação e proposta para licitações; Elaboração de planilhas de medição; Gerenciamento de contrato, prazos, seguros e documentos afins; Benefícios: Vale alimentação e seguro de vida.
Vaga: CLT (Efetivo) Salário: a combinar.
Carga horária: 44 horas semanais (segunda-feira a sexta-feira).
Diferenciais: Proatividade; Experiência em administração e apoio de contrato de obras públicas; Experiência com preparação de licitações; Experiência em gerenciamento administrativo de contratos