Sobre a vaga
Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
Venha Conferir!
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar no Programa de Saúde, monitorando os processos assistênciais; auditando e criticando os processos; acompanhando e administrando os indicadores da área; atuando e apoiando no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos; controlando verbas de orçamento, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Apoiar a liderança nos processos administrativos relacionados as demandas do serviço.
Propor e manter indicadores de resultado ao negócio, desenvolvendo estudos, análises, diagnósticos, relacionados a área de custos e administrativo-financeira, gerando informações à tomada de decisão da gestão.
Elaborar informações gerenciais que servirão de base para planejamento orçamentário anual, bem como apoiar na gestão do pacote de contas da sua área de atuação.
Elaborar e emitir apresentações, relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial.
Preencher e emitir documentos legais e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas.
Realizar pesquisas e prestar atendimento à clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações/orientações.
Contribuir com a gestão dos contratos de prestadores de serviço da área, acompanhando os prazos, coletando informações sobre a qualidade dos serviços prestados e provendo informações para aprovação de pagamentos.
Gerenciar projetos associados a área, atuando no levantamento de requisitos, gestão de cronograma e escopo, visando o atingimento dos objetivos propostos.
Atuar como avaliador em processos de auditoria de qualidade, apoiando a disseminação da cultura de excelência
Mapear e propor a melhoria contínua de processos, visando o incremento da produtividade e da eficiência da cadeia de valor, atuando junto as partes interessadas para a implantação das melhorias propostas.
Disseminar informações sobre políticas e procedimentos administrativos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento.
Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.
**Requisitos e qualificações**
Imprescindível: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Diferencial: Possuir experiência na área da saúde e Excel Avançado.
**Informações adicionais**
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também!
Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!
Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.
**OLÁ, SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no cuidar das pessoas?
Então aqui é o seu lugar!
Fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
**NOSSO JEITO DE CUIDAR**
Estamos sempre comprometidos com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela cooperação, pela atitude inovadora, temos a responsabilidade socioambiental como um de nossos valores e prezamos pela trabalho gerando realização.
**Se você se identificou com o nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time!