Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativa Interna De Vendas Junior - Pcd

Para trabalhar no suporte ADM de vendas interno. Os vendedores vendem e passam os pedidos para a auxiliar digitar, conferir e acompanhar as vendas, bem como ...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Fgv - Jovem Aprendiz - Administrativo

CIEE RIO em parceria com a empresa Fundao Getlio Vargas, localizada em Botafogo, abre vagas para Programa de Jovem Aprendiz. A empresa busca candidatos com i...


Desde Ciee One Rio De Janeiro - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo - Facilities

Habilidades administrativas, gestão de pessoas, uso da ferramenta Excel e GLPi.O setor de manutenção tem como prioridade o atendimento as loja e fábrica, com...


Desde Dress To - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Especialista Estatístico | Holding

Ensino Superior Completo em Estatística, Matemática ou áreas correlatas;Excel avançado e Power BI;Experiência sólida em áreas de Inteligência e Planejamento ...


Desde Grupo Iter - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Analista Administrativo

Detalhes da Vaga

Detalhes da Vaga: O objetivo desta vaga é liderar e coordenar as operações da corretora de seguros, garantindo a excelência na gestão de processos, pessoas e relacionamento com os clientes.
Será responsável por promover uma cultura de crescimento contínuo, desenvolvimento da equipe e, acima de tudo, por fortalecer os valores de servir bem aos clientes e à equipe.
Esta é uma posição para quem já domina o mercado de seguros, tem experiência comprovada em gestão de pessoas e processos, e deseja ser um agente ativo na evolução da corretora, otimizando resultados e criando um ambiente de aprendizado e inovação.
Você será peça chave no desenvolvimento da empresa, ajudando assistentes, estagiários e os demais colaboradores a alcançarem seu potencial máximo, fomentando um ambiente de trabalho dinâmico, organizado e focado em resultados.
Sua função também será a de alinhar a cultura existente com a busca contínua pela excelência, servindo ao cliente de maneira proativa e personalizada, buscando sempre soluções que façam a diferença na vida de todos os envolvidos.
Atividades a serem desenvolvidas: - Gestão e liderança da equipe, garantindo o cumprimento de metas e o desenvolvimento profissional de todos os membros.
- Suporte direto ao proprietário na estruturação e crescimento do negócio.
- Organização, controle e acompanhamento de planilhas eletrônicas, relatórios, planejamento, e gestão de e-mails e pareceres.
- Coordenação da criação e atualização das mídias sociais da empresa.
- Relacionamento interpessoal com clientes, colaboradores e seguradoras, assegurando um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
- Atendimento direto aos clientes e suporte completo à equipe de vendas e pós-venda.
- Elaboração e supervisão de e-mails, pareceres, relatórios e comunicados internos e externos.
- Coordenação de orçamentos, cotações e negociações com seguradoras.
- Controle de pagamentos, cobranças, relatórios financeiros e comissionamento.
- Administração de apólices emitidas, incluindo arquivamento, envio e suporte às movimentações empresariais de apólices (B2B).
Requisitos imprescindíveis: - Organização, energia, proatividade, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoal.
- Vontade de crescimento e habilidades comprovadas em gestão de equipes e processos.
- Domínio do Pacote Office e Adobe.
Requisitos desejáveis: - Experiência comercial no mercado de seguros.
- Experiência em gestão de pessoas e liderança de equipes.
- Ampla noção do mercado de seguros, especialmente nos segmentos de vida, saúde, responsabilidade civil e previdência.
Formação necessária: - Ensino superior cursando ou concluído em Administração ou áreas correlatas.
OBS: ESCRITÓRIO LOCALIZADO NO RECREIO DOS BANDEIRANTES - RJ


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:16:54.021Z