Analista Administrativo

Analista Administrativo
Empresa:

Dasa


Detalhes da Vaga

Vem ser Dasa! Aqui, você vai encontrar pessoas que acreditam na ciência que transforma, na tecnologia que descomplica, no cuidado que acolhe e na parceria que empodera, por esse motivo, buscamos profissionais empoderados (as) e protagonistas. Que tal trabalhar em uma empresa que busca transformar a saúde das pessoas e que acredita que cuidar sempre é cuidar por inteiro? Sua resposta é SIM? Então, aqui é o seu lugar! Faça parte do maior time de rede de saúde integrada do país. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar acompanhamento e criação de indicadores chave dos processos de armazenagem, expedição e recebimento; Organizar junto a gestão reuniões diárias de execução das atividades junto ao time de operações; Acompanhamento orçamentário de lançamentos fiscais para nossos fornecedores de armazém; Desenvolver e acompanhar planos de ação referentes a qualidade e segurança da operação; Acompanhar junto a gestão regional a execução dos planos de ação para auditorias internas e externas; Atendimento de clientes internos para ocorrências junto ao time do armazém e/ou priorização de separações e envios. Requisitos e qualificações: Desejável: Conhecimento Excel e SAP; Obrigatório: Superior Completo. Cuidados com você: Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade); Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Dasa Cuida (Programa de saúde e bem estar) e Gympass (rede credenciada de academias); Club de Vantagens: Club de vantagens UAU (Economize nas compras de produtos e serviços de diversas marcas); Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa e Programa Crescer dentro da Dasa; Outros: Vale Transporte, Bonificação por desempenho (PLR atrelado a metas). **Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo
Empresa:

Dasa


Gerente Administrativo

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