Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Rh

Nosso time de Recursos Humanos, conta com a importante atuação da Assistente de Recursos Humanos! A mesma tem papel fundamental no departamento, visto que é ...


Coco Bambu - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo (Vaga Afirmativa - Pcd)

Empresa do segmento financeiro. **Responsabilidades e atribuições** - Coordenar pagamentos; - Obter certidões perante órgão públicos e cartórios; - Digitaliz...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Administrativo Pl (Contratos Para Eventos

Estamos em busca de uma pessoa analista administrativa para atuar com a gestão dos contratos de profissionais da saúde junto ao time solicitante. **Você ser...


Algar - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo (Canais Digitais) - Cd

Quer trabalhar em uma empresa **feita por gente,** onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa **oportunidade é para você!*...


Oba Hortifruti - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Administrativo

Detalhes da Vaga

Nossa missão é criar ambientes mais agradáveis, saudáveis e seguros para todos. A Onet Brasil é uma marca do Grupo Onet, empresa multinacional fundada na França, em 1860, e que hoje conta com mais de 70 mil colaboradores ao redor do mundo. Para além da atuação no país sede e em território nacional, também estamos presentes na Espanha, Portugal, Luxemburgo, Marrocos e Estados Unidos. Acreditamos que a diversidade e a pluralidade dos nossos profissionais agregam valor aos nossos times. Para nós, a soma de diferentes perspectivas, ideias, experiências e habilidades é o que fomenta a inovação, a empatia e a sinergia necessárias ao desenvolvimento de soluções únicas e diferenciadas para cada cliente. O que estamos buscando? Estamos em busca de um Analista Administrativo/ operacional Responsabilidades: Apoiar nas tarefas administrativas diárias, incluindo organização de documentos, elaboração de relatórios e gestão de agendas. Auxiliar na execução e otimização de processos operacionais internos, garantindo eficiência e conformidade. Coletar e analisar dados operacionais, preparar relatórios e apresentações para a equipe de gestão. Facilitar a comunicação entre departamentos para assegurar a coordenação eficaz das atividades. Contribuir para a identificação e implementação de melhorias nos processos administrativos e operacionais. Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade organizacional e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa. Requisitos: Conhecimento em MS Office (Word, Excel, PowerPoint). Experiência prévia em funções administrativas ou operacionais. Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Barueri.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:25:17.043Z