Analista Administrativo

Detalhes da Vaga

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino superior completo na área de Recursos Humanos ou correlacionadas; Excel Intermediário; Conhecimento RM Labore; Desejável conhecimento SISQUAL Ponto Eletrônico; /n Responder pelos processos de Administração de Pessoal e seus subsistemas; Analisar e alimentar o sistema com informações que tenham importância no pagamento dos colaboradores da Instituição, para gerar a folha de pagamento; Manter o controle diário de proventos e descontos, bem como ponto eletrônico, organizando e alimentando o sistema nas datas programadas para serem processadas, bem como, analisando a prévia e liberando para geração da folha pagamento; Realizar o controle de banco de horas, acompanhando mensalmente a quantidade executada e os aspectos legais relacionados a cargos considerados de confiança, para resguardar a empresa nos aspectos legais das decisões pertinentes; Conferir e controlar a folha pagamento final, imprimindo os diversos relatórios e realizar conferências; Efetuar e executar todos os procedimentos de desligamento de colaboradores até a fase de homologação; Acompanhar e administrar os afastamentos legais dos colaboradores, relacionados aos processos de aposentadoria, auxílio doença e afastamentos, providenciando e encaminhando a documentação para o INSS, objetivando assistir os colaboradores;  Receber as demandas de novos processos trabalhistas, com resumo da ação pelo setor jurídico e realizar separação de documentos, cópias, preparar carta de preposição, solicitação de relatórios gerenciais/técnicos, para submeter análise da documentação à Coordenação e posterior envio ao Jurídico; Receber, analisar discutir com a Coordenação da área, as consultas jurídicas, após devolutiva do setor jurídico; Participar das reuniões prévias às audiências, juntamente com as testemunhas e representar a instituição como preposto nas audiências;  Realizar e conferir pedido de compras de benefícios (VT,VR,VA); Realizar cadastro de admissões e processo de integração; Realizar e controlar programações de férias, envio de avisos e recibos, assegurando o cumprimento da legislação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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