Se você é organizado, comprometido e responsável, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar e gerenciar todos os processos financeiros e administrativos da empresa;
- Contas à pagar e receber;
- Realizar conciliação bancária;
- Comprar itens gerais da empresa;
- Gerir contratos (aluguéis, fornecedores, etc);
- Realizar controle patrimonial (envio e gestão dos equipamentos);
- Gerir documentos (junto a contabilidade e diretoria);
- Apresentar possibilidades de melhorias do setor administrativo/financeiro.
**Requisitos e qualificações**
Se você:
- Possui ensino superior completo/cursando em Administração de empresas ou correlatas;
- Tem conhecimento nível intermediário em Pacote Office;
- Possui experiência com rotinas administrativas/financeiras.
**Informações adicionais**
Modalidade: CLT (Benefícios agregados: Vale alimentação: R$ 400,00; Plano odontológico (colaborador + 2 pessoas da família); Birthday Day Off; Seguro de vida; Gympass (academias e bem-estar); Alura.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00;
**Local de Trabalho**: Araçatuba/SP.
É nisso que nós acreditamos também!
Através de talentos diversos e complementares buscamos trazer soluções inovadoras e estratégicas em **Consultoria de Recursos Humanos**, que promovam o desenvolvimento das organizações através do desenvolvimento humano.
Nos definimos como pessoas inconformadas, sedentas por mudanças, e acreditamos que as transformações começam de dentro para a fora - através de uma expansão de conhecimento e autoconhecimento, conectando pessoas e empresas, mas, além disso, conectando pessoas com seus propósitos e apoiando o seu crescimento pessoal e profissional.
Se você busca uma oportunidade de trabalho que reconheça os seus talentos e potencialidades, **você está no lugar certo!
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