Analista Administrativo

Analista Administrativo
Empresa:

Humanitarian



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Responsável em organizar, planejar e executar as operações financeiras da unidade de negócio garantindo o controle das movimentações administrativas. Atuar de forma analítica e comercial junto a equipe de Operadores(as) da unidade, fidelizando os clientes com uma boa prestação de serviço.****Responsabilidades e atribuições**- Organizar e acompanhar os horários da equipe, planejando e garantindo a entrada e saída dos operadores(as);- Organizar e garantir os indicadores operacionais da equipe, exclusão de venda, vales, erros operacionais, meta de atendimentos, padrão de conferência de produtos, acompanhamento dos serviços financeiros e emissão do cartão Private Label;- Garantir a organização do setor de almoxarifado, supervisionando o setor semanalmente, executar os pedidos com a validação do Gestor e realizar as baixas dos itens consumidos de forma sistêmica;- Garantir com a gestão da unidade de negócio a organização do setor dos caixas e salas da administrativas dentro do padrão 5s já implantados;- Executar todos os protocolos de segurança operacionais visando a Prevenção de Perdas;- Acompanhar e direcionar os indicadores durante o dia (PP, PCJ, PL e PA);- Otimizar o fluxo de clientes na fila dos caixas organizando e direcionando os clientes, como que, na solicitação do "Papa Fila" e "caixa rápido";- Planejar e executar treinamentos rápidos garantindo a eficiência das operações financeiras nos caixas;- Organizar e executar os comandos de "sangrias" junto aos operadores(as) de loja atendendo os procedimentos;- Garantir que o time de operadores(as) realizem a multifunção na unidade de negócio;- Acompanhar a digitalização dos comprovantes do caixa no Safe-doc (sistema de gestão de vendas) garantindo que não há falta dos comprovantes de pagamentos;- Efetuar diariamente a conferência do fechamento dos caixas da unidade de negócio garantindo que os lançamentos foram realizados corretamente e efetuar a contagem do dinheiro e conferência dos pagamentos;- Realizar as atividades administrativas na unidade, conforme orientações das áreas afins da unidade administrativa (RH, TI, Fiscal, Financeiro...)- Garantir que a equipe atue com uma visão de redução de despesas, (utilização correta das sacolas e embalagens para presente bem como as demais matérias disponíveis);- Garantir que a equipe de Operadores(as) não utilize senhas que não sejam de sua responsabilidade e utilize de medidas disciplinares caso seja identificado o uso incorreto de senhas pessoais.**Requisitos e qualificações** Formação Escolar: Ensino Médio Completo****Tempo de experiência necessário para o pleno exercício do cargo: Ter ocupado o cargo de Operador de Loja por no mínimo um ano.****Habilidade com Informática (Pacote Office)****Conhecimento em rotinas administrativas;****Ser comercial, ter uma boa linguagem e postura;****Boa capacidade de observação****Raciocínio lógico****Informações adicionais** Desejável Cursando Ensino Superior**Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil. Especialista em calçados, a Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para os nossos clientes. Mantendo o compromisso de encantar seus consumidores com uma experiência de compra diferenciada, a Humanitarian Calçados se renova a cada dia. São milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo todos os dias o melhor atendimento de moda.**Propósito**Nascemos e existimos para promover atualização e bem-estar, a partir de nossa paixão por calçados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo
Empresa:

Humanitarian



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Gerenciamento De Categoria Matriz São Paulo/Sp

Realizar acompanhamento de categorias via scanntech; Criar e acompanhar a evolução de implantação do planograma, bem como realizar a manutenção de planograma...


Desde Roldão - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Operações Logísticas - Barueri

Realizar tratativa de pedidos com insucesso; Monitoramento e rastreamento; Roteirização; Atendimento de ligações de clientes na base; Contato ativo com clien...


Desde J&T Express Brazil - São Paulo

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Ti

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Conceito Prime Rh - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo - Marketing

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Autoglass - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T20:58:22.786Z