Analista Administrativo

Detalhes da Vaga

Sobre a Alli Logística Integrada (Grupo Aliança Atacadista): Somos uma empresa em expansão, dedicada à segurança e eficiência no transporte de mercadorias. Valorizamos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento profissional em um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo. Regime de Contratação: CLT (CNPJ ALLI) Benefícios: seguro de vida, convênio médico, convênio odontológico, almoço na empresa, vale-transporte. Atividades Principais: ·         Executar ações operacionais, técnicas e administrativas do planejamento, organização, controle e assessoramento das áreas, como, compras, orçamento, assistencial e controle interno. ·         Realizar cotação, orçamentos, negociações e tratativas com fornecedores, acompanhar pedido, entrega dos produtos com notas fiscais, lançamentos e baixa no sistema. ·         Controle de faturas, boletos e vencimentos dos fornecedores e encaminhamento ao departamento financeiro. ·         Gestão de convênios (inclusão e/ou exclusão convênios médico e odontológico). E Seguro de vida dos colaboradores. ·         Suporte e atendimento aos colaboradores junto ao DP. ·         Responsável pela manutenção e conservação predial. ·         Cadastro de novos colaboradores no sistema. ·         Programação, elaboração e execução de eventos organizacionais e datas comemorativas. ·         Entrega e controle de tacógrafos aos motoristas. ·         Controle, acompanhamento e tratativas de multas de trânsito. ·         Atendimento Pabx, Whatsapp do Rh, recepção de visitantes. Requisitos Necessários: ·         Experiência na área ·         Proatividade, comprometimento, boa comunicação e disponibilidade para início imediato. Requisitos Desejados: ·         Experiência em funções administrativas e operacionais. ·         Habilidades de organização, controle e planejamento. ·         Capacidade de adaptação para realização de processos internos. ·         Habilidade para trabalho em equipe. ·         Habilidade para realizar orçamentos e negociações. ·         Conhecimento em Word e Excel. Horário de Trabalho: ·         44 horas semanas: de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, com 1h30 de almoço. Aos sábados das 08h às 12h. ·         E revezamento de plantão aos sábados. Salário: R$2.500,00. Início: Imediato disponibilidade para início imediato.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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