**Sobre a Directy**
Ajudar os clientes a gerir seus negócios de forma sustentável, servindo como um farol que direciona a um caminho seguro, este é o propósito da Directy. Transformação Digital, Consultoria, Inteligência de negócio, Inovação, Estratégia, Automação de Processos, Análise de Dados, Insights. Estas são algumas das soluções que a Directy oferece aos clientes.
**O que buscamos**
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Proativadade trazendo melhorias operacionais.
**Responsabilidades (atividades principais do dia a dia)**
- Atender a clientes (telefônico / correio eletrônico);
- Organizar a documentação em conformidade com os procedimentos internos;
- Monitorar o recebimento de relatórios e fazer os respectivos registros para controle;
- Responsável pelo lançamento e conferência de pagamentos (folha de pagamento e despesas gerais) sendo capaz de realizar conferência bancária;
- Contato com parceiros de gestão de vagas e contratações;
- Controle e indicadores de área através de planilhas.
**Qualificação**
- Desejável ensino superior preferencialmente em Administração ou áreas afins.
- Experiência em rotinas administrativas/ operacionais.
- Informática - pacote Office.
**Vantagens e beneficios**
- Ticket alimentação;
- Transporte;
- Trabalho híbrido empresa / home office;
- Apoio em capacitações com foco no seu desenvolvimento (cursos, treinamentos e eventos);
- Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.406,03 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Participação nos lucros
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Bônus de aniversário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Aceita trabalhar em um regime hibrido (empresa/home office)
- Qual sua pretensão salarial?
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)