Analista Administrativo - EnsinoSalário 2.928,85+ benefíciosHorário: SEGUNDA A QUINTA 07:00 ÀS 17:00 E QUINTA 07:00 ÀS 16:00Exigida: Ensino Superior concluído / Noções básicas do pacote Office, experiência com atendimento ao público.Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins (Administração, Pedagogia e/ou Serviço de Saúde) em curso ou concluído, noções intermediárias de Pacote Office, capacitação em Atendimento ao Cliente / Noções intermediárias de Pacote Office, capacitação em Atendimento ao Cliente e vivência em Instituições de Saúde.Acompanhar e executar tarefas de cunho analítico referentes aos fluxos para gestão dos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional e também os fluxos administrativo burocráticos do Comitê de Ética em Pesquisa. Checar email diariamente e tomar devidas providências; Acompanhar o desenvolvimento das atividades acadêmicas dos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional, observando cronograma de aulas, realização de provas, etc, Arquivar informações e documentos referentes aos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional, à Comissão de Residência Médica da FHSFA e também do Comitê de Ética em Pesquisa, zelando pelo arquivo físico e informatizado do setor, procurando mantê-lo bem organizado, facilitando eventuais consultas; Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, acompanhando performance de indicadores, de riscos, de orçamento e de projetos que digam respeito aos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional, à Comissão de Residência Médica da FHSFA e também ao Comitê de Ética em Pesquisa, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área; Participar ativamente das atividades do setor, como treinamentos, reuniões e orientações quando demandado; Acompanhar o processo seletivo e matrícula dos médicos residentes e especializandos e acompanhar o desenvolvimento dos programas junto à coordenação do setor, à Comissão de Residência Médica e à coordenação de cada programa; Manter atualizados os dados referentes à gestão dos Programas de Especialização e Residência Médicas, Residência Multiprofissional e Uniprofissional, da Comissão de Residência Médica da FHSFA e também do Comitê de Ética em Pesquisa nos documentos do setor, tais como Mapa de Processos, PRS, POPs, fluxogramas, etc Participar das reuniões da Comissão de Residência Médica e do Comitê de Ética em Pesquisa, elaborando ata e tomando as providências cabíveis; Realizar pagamentos em nome da Comissão de Residência Médica e prestar contas aos membros daquela comissão sempre que necessário; Elaborar correspondência e ofícios em nome da Comissão de Residência Médica e do Comitê de Ética em Pesquisa sempre que necessário; Representar a Comissão de Residência Médica e o Comitê de Ética em Pesquisa junto aos demais setores da Instituição, bem como junto a demais entidades sempre que solicitado e autorizado; Participar dos treinamentos que são disponibilizados no Projeto de Educação Continuada dos Comitês de Ética em Pesquisa elaborado em parceria com a Comissão Nacional em Ética em Pesquisa, secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde do Ministério da Saúde e demais treinamentos que sejam importantes na capacitação e atualização frente aos fluxos de Pesquisa; Receber projetos de pesquisa, notificações e emendas via Plataforma Brasil, distribuir demandas de relatorias e pareceres entre os membros do Comitê de Ética em Pesquisa e liberar pareceres também via Plataforma Brasil, fazendo a interface entre o CEP e os pesquisadores; Executar outras tarefas similares no que tange os Programas de Residência e Especialização Médica e o Comitê de Ética em Pesquisa a critério do gestor; Assegurar o cumprimento da legislação e normas internas, relativas à Segurança no Trabalho, exigir execução das atividades de acordo com padrões de qualidade pré-definidos bem como garantir a integridade do patrimônio físico da instituição por parte dos colaboradores;