Manter a organização e promover a agilidade, esse profisisonal será responsável por lidar diretamente com importantes pontos do dia a dia, como limpeza, portaria e segurança. Além desses serviços gerais, há outros campos que **fazem** parte desse universo, como realizar compras, cuidar de pequenos reparos, cotações e orçamentos.
Qual será sua missão no time ADM?
Zela pelo funcionamento das dependências do Escritório dentro do Edifício;
Atendem e controlam fluxo/liberação de pessoas e veículos junto a recepção;
Realizam pedido de compra de materiais diversos;
Realizam pequenos reparos;
Responsável por cotação de orçamentos para qualquer serviço/compra para o escritório;
Transportam correspondências, documentos, objetos e valores, dentro e fora da instituição;
Efetua serviços de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários;
Controle de serviços de copa;
Atuará como principal responsável pelo contato com a administração do Edifício;
Como requisitos básicos, você precisa:
Pacote Office Intermediario;
Formação superior completa em administração, Gestão de Facilities, gestão empresarial..
Você se destaca, se tiver:
Disposição para seguir procedimentos e processo, atenção a detalhes;
Organização e disciplina;
Boa comunicação;
Resiliência e lidar com crises.
**Informações adicionais**:
Vaga 100% presencial - SP (Região da Faria Lima/Cidade Jardim);
Contratação modelo CLT;
Vale Transporte;
Lanches no escritório;
Vale Refeição (27,50 ao dia) | Cartão Swile;
Plano de Saúde;
Seguro de vida;
Remuneração Variável (Bonificação);
Auxílio Creche;
Parcerias de desconto com escolas de Inglês.
**Nós temos um ambiente colaborativo e dinâmico, perfeito para ensinar e aprender muito!***
**Venha ser um FitBanker**!