Analista Administrativo - Facilities

Detalhes da Vaga

Analista Administrativo - Facilities
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte administrativo através do controle e análise de planilhas;
- Elaborar e controlar documentos da área;
- Catalogar, criar e arquivar documentos da área;
- Abertura de requisições e acompanhamento das demandas de compras da área;
- Interface com as áreas de apoio;
- Elaborar e acompanhar demonstrativos com indicadores de desempenhos da área, como também disponibilizar para os seus superiores;
- Participar do planejamento de atividades e controlar os fluxos de trabalhos, objetivando racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais.
- Coletar dados sobre diferentes aspectos da área e os analisar para identificar tendências, padrões e áreas que precisam de atenção.
- Preparar relatórios e apresentações para a alta administração. Esses relatórios podem incluir informações sobre o desempenho operacional, eficiência de processos e recomendações de melhoria.
- Gerenciar projetos específicos relacionados a melhorias operacionais e financeiras. Isso envolve o planejamento, execução e monitoramento de atividades para atingir objetivos definidos.
- Gerenciar orçamento financeiro e seus processos correlacionados tais como: análise de medições, criação de dossiês, acompanhamento de pagamentos. Assim como, analises de fechamentos mensais de OPEX.
- Seguir as normas e instruções estabelecidas pela Segurança do Trabalho e utilizar os EPI's apropriados;
- Zelar pela sua segurança e de outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de Segurança do Trabalho, e utilizando os EPI's apropriados.

**Requisitos e qualificações**

**Indispensável**:

- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.
- Experiência em Medições de contratos;
- Experiência em Controle de Orçamentos;
- Vivência com Facilities;
- Pacote de Office Intermediário;
- Excel avançado.

**Desejável**:

- Ferramentas de Gestão;
- Elaboração de gráficos e demonstrativos;
- Power BI Intermediário;
- Conhecimento no sistema SAP ou Sistemas similares.

**Informações adicionais** O que oferecemos a você**:

- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação;
- Refeição - Restaurante Próprio ou Vale Refeição (Dependendo da Unidade);
- Seguro de Vida;
- Transporte (Rota Própria);
- Subsídio Escolar;
- Participação nos resultados (PLR);
- Licença Maternidade estendida;
- Licença Paternidade estendida;
- Centro Médico Próprio (Atendimento Clínico, Fonoaudiólogo, Fisioterapêutico, Nutricional, Odontológico e exames Laboratoriais);
- Universidade Aeris (Diversos treinamentos gratuitos on-line e com emissão de certificado);
- Kit Natalino.

**Programas e Parcerias**:

- Programa de reconhecimento de ideias de melhoria - VISA;
- Participar de Projetos Sociais contribuindo genuinamente com as pessoas;
- Parceria com AECIPP;
- Parceria com instituições de ensino que gera descontos diferenciados.

**Se você é funcionário Aeris Energy**:
VEMSERTÃOAERIS

Já imaginou fazer parte da construção de um mundo movido por energia limpa e renovável?

Pensando em um futuro sustentável para todos e todas, nasceu a Aeris. Produzimos pás eólicas por meio de um time comprometido e obstinado em entregar o melhor.

Juntos(as), garantimos um ambiente de trabalho seguro, tendo como objetivo a alta qualidade do produto, a eliminação de desperdícios e a satisfação dos nossos clientes. Nossos objetivos nos levaram a desenvolver uma cultura organizacional com valores que priorizam o desenvolvimento e o cuidado com as nossas pessoas, focando sempre na qualidade do nosso produto para uma geração de valor para todos.

Em 2022, completamos 12 anos de atividade. Durante essa jornada, conquistamos vários reconhecimentos, entre eles a certificação Great Place To Work (2022), e as certificações ISO 9001, 14001 e 45001. Recentemente, entramos para o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3), um reconhecimento para empresas comprometidas com a sustentabilidade empresarial. Somos umas das melhores empresas para se trabalhar no Ceará!

Fazemos parte do Novo Mercado, com o nosso capital aberto na bolsa, possuímos um grau elevado de níveis de governança corporativa da B3. Também temos o compromisso com as questões sociais e de sustentabilidade por meio de iniciativas que impactam positivamente as comunidades em nosso entorno.

Aqui na Aeris, valorizamos a diversidade, a escuta e, acima de tudo, o respeito! Temos um ambiente dinâmico, no qual a inovação e as melhorias acontecem o tempo todo. Queremos juntos construir um futuro melhor para todos e todas.

Vem transformar com a gente! Vem ser tão Aeris!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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